Já ouviu falar sobre aquecimento a bioetanol?

A palavra lareira remete-nos para o conforto quente do lar e invoca a visão das brasas nervosas a devastar a madeira crepitante. Aquecimento a bioetanol

Quando dizemos lareira visualizamos, mentalmente, a tradicional lareira a lenha, as lareiras elétricas ou mesmo as salamandras. No entanto, para aqueles que procuram uma solução de mobiliário e decoração diferente e moderna, sugerimos as lareiras a bioetanol.

Aquecimento a bioetanol
Aquecimento a bioetanol

O aquecimento com equipamentos a bioetanol permite um grande sentido estético. Tratam-se de equipamentos adaptáveis aos diferentes estilos de decoração. Por outro lado, os próprios equipamentos representam, por si só, peças decorativas.

Trata-se de um equipamento que confere um toque moderno à decoração do seu estabelecimento conferindo um espaço acolhedor e agradável aos seus clientes. De igual modo para quem procura uma forma de aquecer a sua casa com estilo e requinte, as lareiras a bioetanol são uma ótima escolha.

Estas lareiras são de fácil instalação pois tratam-se de unidades autocontidas que não necessitam de instalações de tubos ou cabos, salvo raras exceções. No que diz respeito a manutenção, como não emite fuligem, basta um pano húmido para limpar.

O facto de se tratar de uma fonte de energia renovável – o etanol é um combustível 100% ecológico, produzido através de produtos vegetais, que respeita o ambiente e não contribui para o aquecimento global. Traduz-se numa grande vantagem de fórum financeiro que faz com que a aquisição de lareiras a bioetanol tenha benefícios fiscais.

Para quem procura uma solução de aquecimento económica, eficiente, amiga do ambiente, com muita classe, requinte e sentido estético as lareiras a bioetanol são a solução.

Aquecimento a bioetanol
Aquecimento a bioetanol

Saiba mais sobre soluções de aquecimento a bioetanol da Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal.