O que o luxuoso Hotel The Yeatman e a Ambinigma têm em comum?

 Mas o que será que o luxuoso Hotel Yeatman e a Ambinigma têm em comum?

Situado em Vila Nova de Gaia, o luxuoso Hotel The Yeatman, foi inaugurado em 2010. Este hotel elegeu a empresa Ambinigma e a prestigiada marca M-Design, para integrar no seu espaço sete fantásticas lareiras. Os modelos “M-Design Luna Gás 850V”, “M-Design Luna 850 H a lenha” e a “Lareira aço Open Fire” foram os selecionados para aquecerem e embelezarem o requintado hotel.

Lareira Ambinigma
Lareira Ambinigma

 

Mas o que podem ter em comum um luxuoso Hotel, localizado na emblemática cidade do Porto, e uma prestigiada empresa de Vila Verde, que apresenta soluções de aquecimento? Bem para já, estes dois espaços estão localizados no norte de Portugal, partilhando o mesmo carisma.

O The Yeatman têm como fundamento a típica arte de bem receber num ambiente britânico – inspirado nas famílias britânicas que eramrecebidas no Porto devido ao comércio do Vinho do Porto. A autenticidade da magnífica cidade do Porto e a sua secular ligação ao mundo dos vinhos são evocadas em múltiplos detalhes, que vão desde os inspirados pormenores decorativos a fascinantes quadros e objectos expostos nos amplos espaçosdo hotel. As lareiras fazem parte desta decoração e a Ambinigma orgulha-se de ter dado um toque de requinte e contemporanismo, pontos que podemos considerar comuns entre estes dois, tão distintos, serviços.

Ambinigma
Ambinigma

Por outro lado, o The Yeatman está destinado a ser uma referência no mundo dos hotéis de luxo. Tal como a Ambinigma está destinada a obter lugar de destaque no mundo das soluções de aquecimento, quer pela qualidade, quer pela inovação.  O seu portfólio de serviços e clientes é a prova incontornável disso.

Podemos, por fim, afirmando que o The Yeatman é um ponto de paragem “sine qua non”. Já a Ambinigma é ponto de paragem indispensável para quem procura as melhores soluções de aquecimento seja no Norte, Centro ou Sul.

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento da M-Design que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contato connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.