Lareira central e articulada | JC Bordelet

A JC Bordelet é uma empresa de origem francesa que desenvolve lareiras contemporâneas e modernas. A base do seu trabalho é a elegância e a sobriedade.

Para AMBINIGMA é um orgulho ser importadora exclusiva para Portugal desta marca que se destaca, claramente, na fabricação de lareiras e chaminés metálicas, ramo que domina com um know-how que conta com mais de 40 anos.

As lareiras e chaminés por eles desenvolvidas prezam pela perfeição das linhas.  Além da estética, a principal preocupação da JC Bordelet é a operacionalidade das lareiras e chaminés que fabrica.

É claro que existe a necessidade de cada modelo traduzir a personalidade e estilo de quem dele usufrui, mas, para esta empresa, essas duas funcionalidades apenas fazem sentido em conjunto.

Escolhemos, para ilustrar a personalidade da marca, a Central, uma lareira de dupla face com 360º de rotação. Veja o vídeo e impressione-se com a elegância e funcionalidade desta magnífica Calistra Central.

 

Na Ambinigma pode encontrar vários modelos de lareiras e, para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, com requinte e sentido estético, as soluções Ambinigma são uma grande oportunidade.

 

Na Ambinigma encontra inúmeras soluções de aquecimento, venha conhecê-las. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal