Torne o seu lar mais elegante e confortável com a Lareira Central Spartherm

A Ambinigma é importadora da Marca Spartherm, empresa pioneira em ofertas de lareiras sob medida. Altos padrões de qualidade, elegância e sustentabilidade são características intrínsecas à Spartherm. Torne o seu lar elegante e confortável com a Lareira Central Spartherm.

 Lareira central Spartherm

Lareira central Spartherm

Nos dias que correm, a sustentabilidade é motivo de preocupação para particulares e empresários, principalmente numa área de atuação onde a madeira é crucial ao funcionamento dos equipamentos comercializados.  A Lei Federal de Controle de Emissões da Alemanha (BImSchV) é uma das leis ambientais mais rigorosas da Europa para aparelhos a lenha. Os produtos Spartherm respeitam todos os padrões da regulamentação vigente. A própria empresa faz questão de garantir grandes níveis de sustentabilidade e respeito pelo meio ambiente.

O modelo sob medida da Lareira Central Spartherm não é excepção. Trata-se de um modelo altamente sustentável, com design linear e contornos claros. Aqui o fogo é o único protagonista da sua divisão. Este modelo, elegante e muito moderno, possui portas de levantar e vidro 360º com sistema de limpeza de vidro incluído. Para além disso, a Lareira Central Spartherm está em conformidade com a certificação de qualidade alemã.

Na Ambinigma pode encontrar vários modelos de lareiras e, para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, com muita classe, requinte e sentido estético, as soluções Spartherm da Ambinigma são uma grande oportunidade.

Saiba mais sobre soluções de aquecimento Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal