O requinte em sua casa – Queimador Bioetanol Eletrônico Spartherm

A obtenção de calor através da queima de combustíveis é algo bastante comum nos dias que vivemos. Atualmente, existem formas muito requintadas de o fazer, como por exemplo utilizando o Queimador Bioetanol Eletrônico Spartherm EBIOS Fire 50cm.

 

queimador bioetanol eletrônico EBIOS Fire 50cm.

Trata-se de um equipamento de aquecimento com sistemas de segurança que seguem os mais elevados padrões. Este modelo possui um depósito de produto independente do queimador. Também tem telecomando que lhe permite regular o aparelho remotamente.

A sensação minimalista do queimador bioetanol eletrônico EBIOS Fire 50cm confere a qualquer ambiente, interior ou exterior, um toque moderno e elegante.

A combinação singular de materiais com a mais alta qualidade traduz-se num queimador elegante. É uma excelente peça para apartamentos e casas particulares, bem como para ambientes públicos, como hotéis, escritórios, restaurantes e bares.

 queimador bioetanol eletrônico EBIOS Fire 50cm.

Tal como acontece com todos os queimadores ebios-fire®, este modelo também é composto por dois painéis de vidro SCHOTT ROBAX®. Estes painéis protegem as chamas das correntes de ar. Simultaneamente, ajuda a refletir as chamas de forma mais intensa. Veja o seguinte vídeo demonstrativo e descubra como funciona. 

Na Ambinigma pode encontrar estes fascinantes modelos e outros igualmente maravilhosos.

Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, com muita classe, requinte e sentido estético, as soluções Spartherm são uma grande escolha.

Saiba mais sobre soluções de aquecimento Spartherm  disponibilizadas pela Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal