Prepare-se para o outono – Recuperador de Calor Spartherm Arte

Com a chegada do outono começam também os preparativos para os dias mais frios. Há quem tire já do baú as roupas quentinhas para reorganizar o guarda-roupa. Esta e outras medidas fazem parte dos preparativos para as estações chuvosas e geladas que se aproximam. Prepare-se para o outono com o Recuperador de Calor Spartherm Arte.

Os passeios no fim do dia e os piqueniques de fim de semana  vão dar lugar a longos e deliciosos serões no conforto do lar. Seja em casa ou em empreendimentos hoteleiros, para quem decidiu passar férias em épocas menos quentes, um fim de dia a desfrutar do crepitar do fogo e do som da chuva a cair promete ser uma excelente opção.

Se pensa reforçar o seu arsenal para combater as temperaturas baixas que se avizinham, apresentamos o Recuperador Spartherm Arte U90 3 VIDROS EPI. Da marca alemã Spartherm cujas linhas orientadoras são a elevadíssima qualidade e o design contemporâneo, este recuperador de calor não vai desiludir.

Este fantástico modelo é a escolha ideal para aquecer de forma requintada a sua família. Se desejar investir num equipamento para o seu empreendimento hoteleiro, com o Recuperador Spartherm Arte U90 irá convencer até os clientes mais exigentes.

Recuperador Spartherm Arte U90 3 VIDROS EPI

Recuperador Spartherm Arte U90 3 VIDROS EPI
Recuperador Spartherm Arte U90 3 VIDROS EPI

Este modelo a lenha de 3 faces em forma de U possui um sistema de porta de abrir vertical, que o torna bastante prático e seguro.

Algumas das suas principais características são:

  • O monobloco com portas de subir

SPARTHERM_Arte_U_90 PORTA DE SUBIR
Porta de Subir
  • O sistema de abertura para limpeza de vidros 

Sistema de Abertura para Limpeza
Sistema de Abertura para Limpeza

 

  • O interior em cerâmica 

Interior de Cerâmica
Interior em Cerâmica

Na Ambinigma pode encontrar este fascinante modelo e outros igualmente maravilhosos.

Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, com classe, requinte e sentido estético, as soluções Spartherm são uma grande escolha.

Saiba mais sobre soluções de aquecimento Spartherm  disponibilizadas pela Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal