Aqua Hotels equipado pela Ambinigma com lareira a gás da M-Design

O reconfortante Hotel Aqua Hotels, em Mondim de Basto, completa o conforto da sua sala de estar com a imponente lareira a gás da M-Design Diamond Luna 1600H. Este majestoso empreendimento turístico, com 42 quartos e 2 suítes, localiza-se num deslumbrante espaço natural. À sua volta corre o Rio Tâmega e eleva-se, ostentoso, o Monte Farinho no topo do qual se ergue o santuário da Senhora da Graça.

Hotel Aqua Hotels - Mondim de Basto
Hotel Aqua Hotels – Mondim de Basto
Hotel Aqua Hotels - Mondim de Basto
Hotel Aqua Hotels – Mondim de Basto

O Hotel Aqua Hotels de Mondim de Basto escolheu embelezar este enquadramento de sonho com uma fantástica lareira a gás da M-Design, o modelo Diamond Luna 1600H.

Lareira a gás M-Design - Aqua Hotel Mondim de Basto
Lareira a gás M-Design – Aqua Hotel Mondim de Basto

A M-Design é uma empresa com forte capacidade de inovação conhecida não só pelos fogões de aquecimento com design de qualidade, mas também pela forte aposta em facilidade de uso/manuseamento.  Estas características estão tão intrínsecas no modelo M-Design Diamond Luna 1600H, que agora decora a acolhedora sala do Aqua Hotels, que este representa plenamente os valores defendidos pela Cadeia Hoteleira – a verdadeira elegância está nas coisas mais simples.

Na Ambinigma pode encontrar fascinantes modelos de  recuperadores de calor a gás da M-Design ideiais para empreendimentos turísticos que desejam ser um verdadeiro lar.  Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético as soluções Ambinigma são o melhor aliado.


Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal