Outono mais acolhedor com Salamandra JCBordelet Central Suspensa

O Outono acabou de chegar e com ele as noites e os dias mais frios começam a fazer-se sentir. A Ambinigma apresenta uma solução fantástica para desfrutar das noites mais frias de Outono – a Salamandra JCBordelet Central Suspensa Modelo Zelia 908 Central Suspensa.

Salamandra JCBordelet Central Suspensa Modelo Zelia 908 Central Suspensa.
Salamandra JCBordelet Central Suspensa Modelo Zelia 908 Central Suspensa.

Este modelo de Salamandra providencia às divisões um ambiente fantástico, acolhedor e reconfortante. Precisamente o que procuramos num serão frio de outono. Para além da ostentosa visão panorâmica do fogo pode desfrutar de uma salamandra contemporânea, moderna e elegante.

Vislumbre-se com este modelo da JCBordelet que representa, orgulhosamente, as marcas cujas principais bases de trabalho são o empenho em inovação, o investimento em know-how e a aposta no aumento da confiabilidade.

A empresa francesa JC Bordelet projeta e fabrica lareiras e fogões metálicos há mais de 40 anos. A expressão ousada e diferenciada é uma característica intrínseca da marca. A JC Bordelet distinguiu-se da concorrência desde muito cedo, remarcando-se pela diferenciação e pelo estilo arrojado.

Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente e com sentido estético, as soluções JC Bordelet são uma grande oportunidade.

Saiba mais sobre soluções de aquecimento JC Bordelet na Ambinigma. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contato connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal