Conheça a elegante Cocoon Aeris Rotativa  

A Cocoon Fiers combina qualidade e design irrepreensível. A marca cria soluções práticas para qualquer habitação ou empreendimento turístico. O design dos seus produtos segue uma linha contemporânea representando também uma peça de decoração.

É claro que, como qualquer marca que apresenta soluções de aquecimento, a Cocoon Fires preocupa-se, acima de tudo, com a funcionalidade dos equipamentos comercializados.

Podemos afirmar que apresentam soluções com designs tão impressionantes e belos como funcionais. A combinação perfeita.

As lareiras são elegantes e ecológicas funcionando a bioetanol, um biocombustível derivado de plantas, incluindo milho, trigo, cevada e cana-de-açúcar. O bioetanol é uma fonte de energia renovável, sem odor e sem emissões nocivas.

De entre todas as soluções da Cocoon Fires disponíveis escolhemos apresentar-lhe um modelo com um design altamente invulgar mas, ainda assim, funcional e muito prático.

Salamandra de Tecto COCOON Aeris Inox , ROTATIVA 360 º

Salamandra de Tecto Cocoon Aeris Inox Rotativa 360º

Uma salamandra excepcionalmente atraente que faz as delícias de quem aprecia uma peça diferenciada com muita elegância e performance irrepreensível. Trata-se de um conjunto de fácil instalação que, praticamente, despende o uso de ferramentas. Totalmente em inox especial confere possibilidades originais de aquecimento e decoração.  

Na Ambinigma pode encontrar fascinantes salamandras Cocoon Fires. Ideais para quem procura uma solução de aquecimento, eficiente, requintada e sentido estético as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal