Descubra a Salamandra Venus da Imponente M.DESIGN

Procura uma salamandra com um design simples e linhas elegantes? Deseja usufruir do espetáculo flamejante do fogo e tornar o seu espaço mais quente e acolhedor? Descubra a Salamandra Venus 850 DHT de Dupla Face Rotativa da imponente fabricante belga M.DESIGN e surpreenda-se.

Nos dias que correm todos procuramos algo mais do que um simples equipamento para aquecer os espaços. Procuramos soluções que primam pela usabilidade e funcionalidade conjugados harmoniosamente com um design apelativo e agradável. As salamandras são, claramente, equipamentos de aquecimento com muita presença que se destacam como peças de decoração em qualquer espaço. Portanto, cumprem a necessidade de aquecimento e os requisitos de design e decoração.

A Salamandra Venus 850 DHT de Dupla Face Rotativa da M.DESIGN destaca-se pela funcionalidade e usabilidade conjugadas com uma forte visão estética. Sendo uma salamandra rotativa, com um eixo de 360º, é a escolha ideal para quem deseja destacar o seu espaço fazendo chegar o crepitar das chamas a todos os cantos.

A visão do fogo como grande protagonista é uma das finalidades da marca que, desde sempre, nos habituou a elevados padrões de qualidade. A sua postura no mercado, com foco na inovação, é o grande ponto de partida para o seu sucesso que também se fez sentir com a Salamandra Venus 850 DHT de Dupla Face Rotativa.

Salamandra M.DESIGN Venus 850 DHT dupla face Rotativa 360 gr
Salamandra M.DESIGN Venus 850 DHT dupla face Rotativa 360 gr

A Ambinigma é importador exclusivo da M.Design, como tal, convidamo-lo(a) a conhecer este e outros fantásticos modelos da marca. Encontre já as melhores Salamandras da M.DESIGN.

Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal