Conheça os modelos de aquecimento do luxuoso Hotel Juicy Spa Oasis

 

O Juicy Spa Oasis é muito mais do que um Spa Hotel, é um verdadeiro retiro. Situado no belíssimo interior de Portugal, está circundado por uma vasta floresta e majestosas montanhas. A vista não poderia ser mais esplêndida com deslumbre do rio a completar a paisagem. Conheça os modelos de aquecimento do luxuoso Hotel Juicy Spa Oasis e inspire-se.

Hotel Juicy Spa Oasis
Hotel Juicy Spa Oasis

Se procura um espaço luxuoso, tranquilo e intimista, o Hotel Juicy Spa Oasis é a escolha perfeita. Ótimo para umas mini-férias já que, mesmo nos dias mais frios, o ambiente é acolhedor e as temperaturas são bastante agradáveis devido às fantásticas Lareiras a gás, MDesign 550v a gás e MDesign 1300 DH dupla face a gás, instaladas pela Ambinigma.

Lareiras MDesign 550v a gás

Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 550 V
Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 550 V

Lareiras MDesign 1300 DH dupla face a gás

Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 1300 DH Dupla Face
Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 1300 DH Dupla Face

Na Ambinigma é fácil escolher a lareira adequada ao seu empreendimento turístico. Estes equipamentos de aquecimento conferem um elevado valor acrescentado ao espaço onde são inseridas, quer pela sua utilidade como pela sua função estética.

Mesmo os seus clientes mais exigentes irão ficar encantados com uma sala de estar quentinha e luxuosa, onde podem desfrutar de umas belas horas de descontração, principalmente nas épocas mais frias do ano.

Reacenda a chama do seu empreendimento turístico. Visite a Ambinigma e deixe-se inspirar pela nossa vasta gama de equipamentos de aquecimento.

Na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de lareiras onde com certeza encontrará a melhor opção para o seu espaço. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético apurado, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal