No Inverno as boas histórias são para partilhar à volta da lareira

Faz frio lá fora, a chuva e o vento embatem estrondosamente nas nossas janelas e o dia está escuro, triste e abatido. As tardes solarengas passadas no terraço e os churrascos no quintal são meras recordações ou prospeções para as próximas estações quentes.

natal ambinigma

O inverno é frio e está mesmo, mesmo aí a chegar. Nós, apesar de sentirmos saudades do calor, temos bons motivos para celebrar a chegada desta impiedosa e gélida estação: é no inverno que sozinhos, a dois, junto da família ou mesmo entre amigos, desfrutamos em pleno do conforto irrefutável dos nossos lares; é no inverno que nos juntamos à volta da lareira onde as boas histórias são partilhadas e recordadas; é no inverno que celebramos, junto das nossas lareiras, o Natal e a chegada de um Novo Ano; é no inverno que vivemos a maior nostalgia escutando o crepitar do fogo e recordando os momentos vividos ao longo do ano. 

Ah! O dia está escuro, triste e abatido mas nós… nós vivemos uma das mais encantadoras alturas do ano e estamos felizes, quentes e aconchegados. Vivem-se momentos de partilha à volta da lareira e é tão bom! Também sente isso?  

Quem não vibra com o esperado momento de acender a lareira? Seja no final de um dia exaustivo de trabalho, seja no almoço de domingo ou na véspera de Natal. Este é um momento que não deixa ninguém indiferente. Criamos um ambiente acolhedor onde podemos, no final do dia, partilhar uma taça de vinho encorpado e envolvente juntamente com uma boa história, onde podemos juntar a família e desfrutar, à moda inglesa, de um quente e reconfortante chá na hora do lanche.

Desfrutar do aconchego de uma lareira e escutar o crepitar agitado das chamas é sempre um momento onde tudo se ganha e nada se perde. Ainda não ponderou investir numa lareira para o seu lar? Chegou o momento!

Na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de lareiras onde com certeza encontrará a sua lareira de sonho. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético apurado, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto. Visite as nossas instalações em Vila Verde. Braga – Portugal