Conheça as fantásticas lareiras do Hotel Yeatman em Gaia

 

Com mais de 10 anos no mercado, a Ambinigma destaca-se no setor das lareiras pela sua postura arrojada e vanguardista. O profissionalismo e a personalização de cada projeto foram fatores chave que levaram o Grandioso Hotel The Yeatman a escolher a equipa Ambinigma para integrar no seu espaço um conjunto de fabulosas lareiras M-Design.

The Yeatman é um luxuoso hotel localizado na cidade do Porto. Com uma vista deslumbrante sobre a mítica cidade nortenha e sobre o Rio Douro, o hotel é um marco distinto no panorama mundial dos hotéis de luxo. Como tal, as soluções de aquecimento implementadas representam com distinção os atributos e imagem de marca do The Yeatman. Veja também o nosso artigo O que o luxuoso Hotel The Yeatman e a Ambinigma têm em comum? e descubra quais os fatores que tornam esta parceria um caso de sucesso.

Modelos de lareiras escolhidos

Luna Gás Diamond 850 V

Luna Diamond 850 H a lenha

  • Lareira aço Open Fire 

Ambinigma The Yetaman - Lareiras

Como marco de referência no setor dos hotéis de luxo, o The Yeatman ficou munido de equipamentos de aquecimento que emanam hospitalidade, elegância e glamour. 

Se possui um empreendimento turístico e se gostaria de oferecer aos seus hóspedes instalações com um conforto fora de série e equipadas com os melhores equipamentos de aquecimento, confie na Ambinigma.

O nosso trabalho tem sempre em vista as necessidades reais dos nossos clientes. Assim conseguimos, orgulhosamente, projetos que dignificam o nosso esforço e, também, o dos nosso clientes e parceiros.

Na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de recuperadores de calor, lareiras e demais soluções de aquecimento onde, com certeza, encontrará a solução adequada às suas necessidades. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético apurado, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto. Visite as nossas instalações em Vila Verde. Braga – Portugal