5 lareiras modernas para começar a sonhar com o inverno

O verão estará por cá até 22 de setembro e os dias quentes prometem fazer-se sentir durante as próximas semanas. Porém, se já está a planear o próximo inverno e a pensar nas lareiras modernas que pode instalar em casa, está no sítio certo. 

Aliás, se é fã de decoração contemporânea e vanguardista, este artigo é mesmo para si. Hoje, vamos mostrar-lhe 5 modelos de lareiras modernas que se destacam em qualquer espaço e decoração. No fim, prometemos que o difícil será mesmo escolher! 

Lareira M.Design Luna DIAMOND 700 H — Porta de subir

A lareira Luna Diamond 700 H com porta de subir é apenas um dos vários equipamentos da marca M.Design ao qual deve prestar atenção. 

Lareira moderna M.Design Luna DIAMOND

O vidro desta lareira moderna pode ser totalmente aberto, oferecendo um efeito e beleza incomparável. Pode posicionar o vidro para limpeza e higienização, deixá-lo totalmente fechado, aberto ou entreaberto. Se optar por incluir o sistema Diamond Plus poderá ainda usufruir do levantamento automático da porta. 

Graças a esta opção, pode automatizar totalmente o equipamento de forma simples e intuitiva. “Touch, swipe, enjoy” é o lema e mostra como é fácil utilizar este equipamento de forma automática através da ponta dos dedos. 

Na Ambinigma, já nos assumimos fãs da marca M. Design. Para além da grande variedade de lareiras modernas e recuperadores de calor que oferecem, a M.Design garante equipamentos altamente eficientes num design simples e elegante.

Veja outras razões pelas quais deve escolher as lareiras e recuperadores de calor M-Design para o aquecimento da sua casa.

Lareira central Spartherm — Projeto sob medida

Lareira moderna central Spartherm

Esta modelo vai pôr a lareira no centro da decoração da divisão, literalmente. Num projeto feito à medida para o seu espaço e necessidades, a lareira moderna e central Spartherm é um equipamento imponente que não deixa ninguém indiferente e leva a decoração de uma divisão até nível seguinte de arrojo, ousadia e elegância.

Recuperador de calor a Lenha Barbas Unilux Canto — Porta de Abrir

Recuperador de calor a Lenha Barbas Unilux Canto

O recuperador de calor de canto com porta de abrir é o equipamento perfeito para quem quer aproveitar um canto de desperdiçado de uma divisão.  

A Barbas Bellfires é uma inovadora marca de lareiras a gás e lenha. Com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de lareiras, a marca mantém a mesma paixão pela construção de lareiras seguras, eficientes e de alta qualidade. Orgulham-se ainda do serviço pós-venda que oferecem, assim como a ajuda profissional que dão na manutenção das lareiras. 

Salamandra JC Bordelet EVA 992 — Canto

Salamandra de canto JC Bordelet EVA 992

A JC Bordelet é uma marca de lareiras modernas e excecionais. O modelo Eva 992 foi desenhado para ser colocado num canto. Porém, se gosta do design deste tipo de lareiras mas não a imagina num canto, existem muitos outros modelos com que pode sonhar. 

Por exemplo, o modelo Anyssa é uma salamandra suspensa feita para ser colocada no centro da sala e ser o centro da decoração. Saiba mais em Salamandra suspensa JC Bordelet Anyssa: design inovador num equipamento clássico. 

Se ficou interessado na marca JC Bordelet, a Ambinigma dispõe de vários modelos. Conheça melhor estes modernos equipamentos no artigo Conheça as luxuosas e contemporâneas Salamandras JC Bordelet. 

Lareira Elétrica British Fires New Forest Electric Fire — Uma Face

As lareiras elétricas também são uma opção moderna e cada vez mais inovadora. 

Lareira Elétrica British Fires New Forest Electric Fire

As lareiras British Fires são a mais recente aquisição da Ambinigma. As lareiras elétricas da marca oferecem uma solução de aquecimento mais amiga do ambiente sem fumos, cinza nem cheiros. Saiba mais sobre a British Fires no artigo British Fires — especialista em lareiras elétricas. 

Se tiver alguma questão sobre lareiras modernas, como o seu preço, instalação e manutenção, não hesite em contactar-nos. A Ambinigma é especialista em aquecimento e climatização.