Começa a fazer frio? Aconchegue-se à volta da lareira!

A chegada do Outono está a fazer-se sentir. O frio chega vagaroso. Os dias ficam cada vez mais curtos. Na rua deparamo-nos com um ambiente mais sombrio e apetece recolher ao conforto dos nossos lares. Chegaram os dias mais frios e, com eles, a vontade de acender as lareiras e desfrutar… Desfrutar do crepitar do fogo e das reuniões à volta da lareira. Também já sente essa saudade?

O hábito de nos recolhermos confortavelmente ao redor da lareira persiste ao longo do tempo. É também um hábito bem enraizado na nossa cultura e, mesmo quem não possui uma lareira em casa, certamente já ponderou colocar uma.

Uma lareira é uma peça duradoura e a decisão de investir num equipamento destes deve ser ponderada. É fundamental que encontre a solução que melhor se adapta às suas necessidades e ao espaço onde pretende inseri-la. Deve ainda considerar que o objetivo primordial destes equipamentos é representar uma fonte de calor para a divisão onde é colocada  e poderá sê-lo também  para as divisões circundantes. Para além disso, é importante saber que estes equipamentos representam elementos decorativos centrais, pelo que a escolha deve recair sobre um equipamento que valorize também o próprio espaço onde será colocado.  

Lareira MDESIGN AGENTO
Lareira MDESIGN AGENTO

Na Ambinigma sabemos como conjugar estes dois fatores chave, utilidade e design, para criar ambientes acolhedores, elegantes e com requinte onde o calor das chamas cumpre a sua real função: aquecer. Conheça o nosso portefólio e comprove por si mesmo.

Na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de lareiras onde com certeza encontrará a sua lareira de sonho. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal