Ambinigma – Especialistas na instalação de lareiras com recuperador de calor

O inverno está aí à porta e com ele vem a chegada dos dias mais frios e sombrios do ano.

Nesta época tão singular há melhor sensação do que aquela em estar relaxadamente no sofá – sozinho ou acompanhado – a desfrutar do calor e do aconchego proveniente de uma lareira com recuperador de calor? Certamente que não! Para que tal aconteça, é aconselhável que invista no conforto e bem-estar do seu lar e a Ambinigma, empresa especialista na instalação de lareiras com recuperador de calor, é a melhor parceira para tal. Saiba porque deve recorrer aos serviços da Ambinigma e transforme por completo a forma de estar em casa nos dias de inverno mais gélidos e desconfortáveis do ano.

Porquê escolher a Ambinigma?

 

A Ambinigma é uma empresa portuguesa com mais de 10 anos no mercado que se destaca no setor das lareiras. A sua postura é audaciosa e diferenciadora das demais e o seu comprometimento passa por ajudar os clientes a encontrarem as melhores soluções de aquecimento mais eficientes e requintadas para as suas habitações.

A sua evolução ao longo dos anos é reveladora do seu bom gosto e qualidade dos seus produtos, o que serviu para o desenvolvimento, crescimento e afirmação da empresa no panorama nacional e internacional.

Especialistas na instalação de lareiras com recuperador de calor
Especialistas na instalação de lareiras com recuperador de calor

Um portfólio de fazer inveja

A Ambinigma, empresa especializada na instalação de lareiras com recuperador de calor, é hoje em dia uma empresa respeitada e aclamada por todos e o seu portfólio é disso um exemplo. Seguem-se alguns dos seus clientes mais importantes:

  • Hotel Yeatman
  • Hotel do Parque Bom Jesus, Braga
  • Hotel Douro Palace
  • Hotel Aqua Hotels
  • Mosteiro de Tibães
  • Palácio do Freixo
  • Restaurante Romando
  • Restaurante Ferrugem
  • Entre outros…

Modelos únicos e vanguardistas, soluções de requinte para qualquer espaço

A riqueza do portfólio da Ambinigma não se resume apenas aos seus clientes ou parceiros que acompanham o seu trajeto. Deve-se também, e principalmente, à qualidade dos seus produtos que são uma referência mundial para todos os que procuram dotar os seus lares de conforto e modernidade. Destacam-se as soluções de aquecimento seguintes:

Instalação de lareiras com recuperador de calor
Instalação de lareiras com recuperador de calor

equipamentos de aquecimento a Lenha

equipamentos de aquecimento a Gás

equipamentos de aquecimento a Pelletes

equipamentos de aquecimento a Bioetanol

A instalação de lareiras com recuperador de calor

A instalação de lareiras com recuperador de calor, apesar de semelhante à lareira, é uma das soluções de aquecimento mais apreciadas pela maioria dos clientes, uma vez que este tipo de equipamento permite não só aquecer uma divisão, mas que o calor seja distribuído por todos os espaços da casa. Assim sendo, a sua instalação no inverno torna-se crucial para o bem-estar geral, dado que a sua casa estará sempre quentinha e confortável.

Saiba mais sobre as soluções de aquecimento da Ambinigma ao visitar o site www.ambinigma.pt. Se pretender mais informações, ligue o +351 253 926 018 ou entre em contacto a partir do formulário de contacto. Visite as instalações da empresa em Vila Verde, Braga – Portugal.