Ambinigma | Paixão pelo fogo

Quando pensamos em investir numa nova lareira ou outro equipamento relacionado, devemos ter consciência de que estamos a fazer mais de que um investimento numa fonte de calor/aquecimento para as nossas instalações. Estamos a investir em equipamentos que devem garantir o bem-estar, conforto e segurança de quem deles usufrui. 

A Ambinigma é uma empresa portuguesa com uma postura arrojada e diferenciadora no setor. Destacamo-nos porque nos esforçamos para atingir resultados originais onde valorizamos o bom gosto. A nossa principal missão é levar a todos os nossos clientes altos níveis de conforto com design moderno e requintado.

Se procura soluções de aquecimento temos a seu dispor inúmeras opções:

Lenha

Gás

Pelletes

Bioetanol.

Trabalhamos arduamente para trazer o melhor para os nossos clientes. Por isso somos importadores e distribuidores exclusivos de marcas internacionalmente reconhecidas como M-Design,  Lotus, Jcbordelet, Clam,  Cocoonfires e Hoxter.

No nosso site pode consultar o nosso portfólio, no qual poderá conhecer alguns dos nossos projetos entre os quais destacamos:

 

Lareiras

LAREIRAS Restaurante_ferrugem

lareiras Restaurante_Oficina_Viaje_Comigo_1

Na Ambinigma encontra inúmeras soluções de aquecimento, venha conhecê-las. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal