Está à procura um equipamento para aquecer a sua casa?

700h_diamond
É uma questão frequente e a resposta não é fácil. Existem variadas formas de aquecimento, diferentes combustíveis e casos distintos que merecem alguma ponderação na altura de adquirir o aquecimento ideal para a sua casa.

A chegada do inverno traz como consequência direta o crescimento de consumo energético associado ao aquecimento do nosso lar. Uma solução que seja vantajosa a curto prazo pode sair dispendiosa a longo prazo. Por exemplo, os aparelhos elétricos rudimentares podem ser grandes consumidores de energia, por vezes barulhentos e com um baixo nível de conforto na utilização.

Com um aquecimento eficiente a redução dos consumos com o aquecimento é possível!
Em termos de eficiência energética podemos apresentar-lhe quatro combustíveis, a lenha, o gás, as pellets e o bietanol, que podem tomar dimensão por diferentes tipos de aparelhos de aquecimento.

Lenha
Recuperadores de calor, Aquecimento central, salamandras, Fogões de cozinha
O aquecimento a lenha continua a ser uma das escolhas favoritas dos portugueses. As suas características tradicionais aleadas ao design moderno e minimalista é um fator de peso na hora de compra.

Gás
Recuperadores de calor e lareiras a gás
Permitem o aquecimento do espaço de força prática e limpa, sem a desvantagem do fumo e cheiros. Ao contrário dos aquecimentos tradicionais a lenha, não existe criação de resíduos e o salpico de partículas sendo estas duas grandes vantagens deste tipo de combustível.

Pellets
Salamandras
São soluções de aquecimento amigas do ambiente. Usam como combustível um granulado de madeira criado a partir da reciclagem de resíduos. Além disso, são extremamente práticas pois não necessitam da chaminé tradicional, podendo, desta forma, ser instaladas em qualquer lugar.

Bioetanol
Lareiras, salamandras ou aquecimento para o exterior
Estes equipamentos têm como principais benefícios a fácil manutenção, instalação e acendimento aleados a um design muito moderno e futurista. São uma solução de aquecimento para o interior e exterior das habitações e, além disso, podem ser uma alternativa esteticamente agradável para a utilização em espaços de trabalho ou de comércio.

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento da Ambinigma? Visite o nosso site  www.ambinigma.pt.Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal.