As 10 lareiras mais invulgares do mundo 

As lareiras são peças de grande destaque em qualquer sala. Cada vez mais vistas como peças de design e decoração as lareiras têm evoluído e expandindo o leque de formas, tamanhos e até de combustível. Atualmente pode optar por lareiras a lenha, gás, bioetanol e mesmo pellets. Conheça aqui as 10 lareiras mais invulgares do mundo e inspire-se!

A escolha do combustível é relativamente fácil basta uma análise dos prós e contras de acordo com cada caso em particular, mas como escolher entre uma variedade sem fim de modelos, tamanhos e cores? Neste artigo reunimos aquelas que, no nosso entender, são as 10 lareiras mais invulgares que conhecemos. Alguns modelos estão no nosso site www.ambinigma.pt e os outros, que não estão no site, são tão fantásticos que não dispensamos partilhar.

Começamos por apresentar os modelos de lareiras mais invulgares com os quais a Ambinigma trabalha diariamente, conheça-os e inspire-se:

Mesa modelo - ZERO em aço corten
Mesa modelo – ZERO em aço corten
QUEIMADOR BIOETANOL ELETRONICO Spartherm EBIOS Fire 50cm
QUEIMADOR BIOETANOL ELETRONICO Spartherm EBIOS Fire 50cm
Lareira central Spartherm - Sob medida -
Lareira central Spartherm / Sob medida
VELLUM
VELLUM

Os próximos modelos são tão fantásticos e de tal maneira invulgares que consideramos imprescindível partilhar com os nossos leitores. Descubra-os e inspire-se para um próximo projeto desafiante!  

lareiras invulgares

lareiras invulgares

lareiras invulgares

lareiras invulgares

lareiras invulgares

Na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de lareiras onde com certeza encontrará a sua lareira de sonho. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde. Braga – Portugal