British Fires — especialista em lareiras elétricas

As lareiras elétricas são a alternativa moderna para a sua casa: são mais cómodas e mais amigas do meio ambiente. A British Fires é uma empresa que desenha e produz lareiras elétricas, descobrindo sempre novas formas de produzir lareiras elétricas embutidas. O objetivo é oferecer produtos que primam pela qualidade superior.

As lareiras elétricas British Fires chegaram à Ambinigma. São uma novidade que vai querer conhecer e, no artigo de hoje, vamos desvendar algumas das características dos produtos da marca.

Lareiras elétricas British Fires — o expoente da inovação nos equipamentos de aquecimento

Para oferecer um aspetos real às suas lareiras elétricas, a British Fires utiliza camadas de LEDs alinhadas por trás dos vidro. Quando liga a lareiras, estas emitem uma luz com um formato muito semelhante a chamadas reais, dando um aspeto mais acolhedor ao espaço.

 

A British Fires disponibiliza uma vasta gama de lareiras elétricas, que vão ao encontro de todos os gostos, necessidades e dimensões disponíveis. Todas elas possuem a tecnologia cortina de ar.

O que é e como funciona a tecnologia cortina de ar em lareiras elétricas?

A tecnologia de cortina de ar divide-se em 3 fases. Inicialmente, efetua-se a recolha do ar frio da divisão. De seguida, esse ar frio é absorvido e transformado em ar quente. Por fim, este é distribuído uniformemente pela divisão, aquecendo-a de forma elétrica e ecológica, sem fumos, cinzas nem cheiros.

Escolha a sua lareira elétrica na Ambinigma

Dentro da gama British Fires, o difícil é mesmo escolher. Descubra três dos vários modelos disponíveis.

Lareira Elétrica ASHURST STOVE

Lareira elétrica Ashurst Stove numa sala

 

O modelo Ashurst Stove é uma solução, elegante e discreta que se adapta facilmente a qualquer tipo de estilo e decoração.

Lareira Elétrica New Forest com Visão Lateral  

Lareira Elétrica com Visão LateralUm modelo de lareira elétrica mais larga, imponente e um forte elemento de decoração.

Lareira Elétrica New Forest com Visão Frontal 

Lareira Elétrica uma face em sala de estar

Com uma lareira elétrica British Fire pode ter o efeito de chamas e queimado sem o incoveniente do fumo e da cinza. Terá completo controlo termostático e do brilho da chama através de um controlo remoto.

Lareiras Elétricas – sem fumo nem cinza

Acender a lareira depois de um dia de trabalho pode tornar-se uma tarefa aborrecida e morosa. As lareiras elétricas têm muitas vantagens e, o facto de não precisar de acender a lareira, é apenas um deles. As lareiras elétricas ligam-se com apenas um botão.

Depois da lareira ser instalada pela equipa especializada da Ambinigma, o controle remoto é a única coisa com que irá interagir.

Embora mais caras que outros modelos, as lareiras elétricas têm menos riscos e oferecem mais controlo ao utilizador: é ele quem decide a intensidade do calor. Além disso, não há inalação de fumos e há uma menor probabilidade de se queimar enquanto está a manusear o equipamento e ainda.

Conheça as 5 principais vantagem de ter uma lareira elétrica e desfrute de uma solução de aquecimento económica e amiga do ambiente.

Se tiver questões relacionadas com lareiras elétricas ou com os equipamentos British Fires, não hesite em contactar-nos. Somos especialistas em soluções de aquecimento.