Cocconfires – A empresa que traz um toque contemporâneo à sua casa

A Cocconfires produz lareiras e produtos aos quais são intrínsecas a funcionalidade e a beleza do seu design contemporâneo.

O responsável pelo design desta impressionante gama é Federico Otelo, o seu conceito prima pela inovação sem descurar a usabilidade dos produtos que desenvolve.  

lareiras suspensas
Cocconfires

As lareiras produzidas pela marca funcionam com biocombustível, nomeadamente bioetanol, pelo que têm a vantagem de serem amigas do ambiente – quando garantidos os procedimentos simples de manutenção e segurança.


Por serem altamente funcionais irradiam calor em todo o espaço envolvente e conferem sempre muita elegância, quere em espaços interiores como exteriores, criando ambiente excepcionalmente agradáveis.

Uma das características que tornam os produtos da marca tão estéticos e adaptáveis a vários ambientes é o seu design limpo que os torna muito atrativos. No caso das lareiras, maioritariamente, a regra “Menos é Mais” também se aplica.

lareiras suspensas
Cocconfires

Um dos modelos que representa por si só as características da marca é a lareira Coccon Aeris/Suspensa, uma das lareiras mais inovadoras do mercado, que pode ser instalada em quase todos os lugares/divisões que possamos imaginar e, como cereja no topo do bolo, tem a vantagem de poder ser transportada para múltiplos lugares, interiores ou exteriores.

Tal como é próprio da Cocconfires e de Federico Otelo, o seu design simples e muito “clean” confere charme e requinte a qualquer espaço. Mas não é tudo.

Cocconfires
Cocconfires

Este modelo é altamente ajustável e permite uma rotação de 360º podendo ser vista de todos os ângulos.

Na Ambinigma pode encontrar este fascinante modelo e outros igualmente maravilhosos.

Para quem procura uma solução de aquecimento, eficiente, com muita classe, requinte e sentido estético as soluções Cocconfires são uma grande oportunidade.

Saiba mais sobre soluções de aquecimento Cocconfires Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal