Conheça as melhores churrasqueiras

No verão, é fantástico poder juntar os amigos ou a família a conviver no jardim. E nada melhor que poder aproveitar esses momentos para preparar uma refeição deliciosa! Aqui ficam algumas sugestões de churrasqueiras que se ajustam a estas necessidades.

As churrasqueiras permitem aliar os momentos de descontração à confeção de alimentos deliciosos. O sabor dos grelhados são únicos e, serão, certamente apreciados por todos.

Para além da funcionalidade, as três sugestões que destacamos neste artigo sobressaem-se pela estética que vai encantar os seu convidados! As churrasqueiras serão, sem dúvida, um dos pontos de realce no jardim.

Churrasqueira modelo Krakatoa

Churrasqueira modelo Krakatoa
Barbecue modelo Krakatoa

Este modelo foi desenhado para impressionar! Destacam-se as linhas retas, que se enquadram em qualquer estilo de decoração – desde o mais clássico ao mais vanguardista -, bem como os materiais de alta qualidade, que incorporam o aço inoxidável e o acabamento polido. Este módulo permite a colocação de um pequeno lava-loiça. A facilidade de limpeza é outra das suas características.

Churrasqueira ISEO da Clam

Churrasqueira SEO da Clam
Barbecue ISEO da Clam

O modelo ISEO é um módulo muito versátil que permite confecionar os alimentos na chapa ou num tampo de pedra natural. As duas opções dão mais flexibilidade na hora de escolher como fazer as suas carnes ou peixes. O equipamento integra a parte superior toda em aço inoxidável de longa duração.

Churrasqueira Popo 1000

Churrasqueira Popo 1000
Churrasqueira Popo 1000

A terceira opção em destaque é uma solução compacta e cujo o design se ajusta a qualquer espaço ao ar livre. Um dos primeiros aspetos que lhe saltará à vista será, certamente, o design da grelha que, para além de confecionar na perfeição os alimentos, possui um design muito vanguardista. Todo o equipamento é feito em aço inoxidável com acabamento acetinado. A barra lateral é perfeita para colocar uma pequena toalha ou pano de apoio.

Agora que já conhece algumas das melhores churrasqueiras Ambinigma que pode ter em sua casa, venha fazer-nos uma visita ao nosso showroom em Vila Verde (Braga) ou entre em contacto para obter uma cotação personalizada. Utilize o contacto +351 253 926 018 ou o formulário online em www.ambinigma.pt