Conheça a Lareira M Design Luna Diamond 900

As lareiras a lenha M Design captam pela estética e pela facilidade de uso no quotidiano. Saiba o que torna único este equipamento.   

Somos suspeitos, mas acreditamos que qualquer espaço torna-se mais intimista quando tem uma lareira instalada! O poder de relaxamento que a chama visual do fogo tem no nosso organismo, para além do benefício óbvio de aquecimento do espaço, é inegável.

A Lareira M Deisgn Lun Diamond 900 tem uma alta capacidade de aquecimento do espaço, para além de um design encantador. As suas linhas retas permitem que este equipamento se ajuste à grande maioria dos estilos arquitetónicos.

Lareiras a Lenha
Lareira M.Design Luna DIAMOND 900 CR Porta subir

A combustão eficiente desta lareira a lenha permite manter o espaço com a temperatura ideal durante bastante tempo. O equipamento tem um vidro único sem emendas, cujo mecanismo de abertura em gaveta permite uma limpeza fácil e regular do vidro, para o manter em perfeitas condições. Para saber mais sobre a limpeza dos vidros, consulte o artigo que recentemente publicamos sobre este tema.

O equipamento tem admissão direta do ar exterior para combustão, realizada através de tubo inserido na sua parte lateral. Para potenciar as suas características de aquecimento e diminuir as perdas residuais de calor através dos seus metais, a Lareira M Deisgn Luna Diamond 900 tem a opção de instalação de um ventilador. Este mecanismo irá permitir a circulação no interior da lareira.

Em termos de segurança, o seu sistema de controlo duplo da pressão interna faz com que a lareira a lenha seja, completamente, segura para qualquer espaço interior.

Lareira a lenha
Admissão direta do ar exterior para a combustão

Opcionalmente, a Lareira M Design Luna Diamond 900 pode tornar-se “inteligente”, através da automatização do equipamento. O Diamond Plus dá-lhe a possibilidade de controlar a sua lareira remotamente, através de um smartphone ou tablet.

Já está cativado pela lareira M Design Luna Diamond 900? Entre em contacto com a Ambinigma e saiba todos os pormenores sobre este equipamento. A Ambinigma é especializada em soluções de aquecimento para todos os espaços. Recuperadores e lareiras a lenha, gás, pellets e bioetanol fazem parte do seu portfólio de artigos. Visite o showroom em Vila Verde, Braga ou aceda a  www.ambinigma.pt.