Descubra a mais alta tecnologia – equipamentos de aquecimento a gás

Os equipamentos de aquecimento a gás representados pela Ambinigma seguem os mais elevados padrões de segurança e apresentam máximo realismo de fogo. Desfrute, sem preocupações, de um ambiente quentinho e acolhedor na companhia de familiares e amigos.

Os recuperadores de calor a gás são uma solução moderna, requintada e muito segura. No entanto, é necessário recordar que se trata de equipamentos que necessitam de revisões frequentes. Conte com a ajuda de especialistas para essa tarefa e assegure-se de que os seus recuperadores de calor a gás não têm fugas.

Procedendo desta forma certifica-se de que usufrui dos melhores equipamentos de aquecimento à gás com o máximo de conforto e segurança.

Veja algumas das soluções que temos disponíveis para si na Ambinigma:

Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 550 DV Dupla Face

Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 550 DV Dupla Face:
Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 550 DV Dupla Face – equipamentos de aquecimento a gás

Este modelo da M Design, com sistema de vidro limpo, possui as laterais interiores revestidas a vidro preto para destacar o verdadeiro protagonista, o fogo.  Trata-se de um modelo com certificado de qualidade e alto rendimento.

Lareira M-Design LUNA GAS DIAMOND 1600 DH Double Face

Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 1600 DH Double Face
Lareira M-Design LUNA GAS DIAMOND 1600 DH Double Face – equipamentos de aquecimento a gás

Este modelo da M-Design também possui sistema de vidro limpo e interiores revestidas a vidro preto. Trata-se igualmente de um modelo com certificado de qualidade e alto rendimento.

Na Ambinigma pode encontrar fascinantes modelos de  recuperadores de calor a gá. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e sentido estético as soluções Ambinigma são o melhor aliado.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal