Porque deve Investir numa Salamandra a Lenha

A salamandra a lenha é um equipamento de aquecimento cada vez mais procurado para a composição e decoração de uma determinada divisão de uma casa.

Há marcas e modelos de salamandras a lenha para todos os gostos (dos clássicos aos mais sofisticados) e todos eles são sinónimo de conforto e segurança – mesmo quando instalados em espaços diminutos.

Saiba porque deve investir numa salamandra a lenha para a sua casa e conheça algumas marcas e modelos que o farão sonhar em ter tal opção de aquecimento.

5 razões para investir numa salamandra a lenha?

Há vários tipos de salamandras no mercado dos equipamentos de aquecimento, como as salamandras a lenha, pellets e bioetanol – consulte o artigo que aqui publicamos recentemente sobre as principais diferenças e semelhanças entre estes equipamentos – contudo, as salamandras a lenha são as mais procuradas e populares. Isto acontece pelas 5 razões seguintes:

  1. A instalação de uma salamandra a lenha é rápida, fácil de ser executada e é feita com a máxima segurança.
  2. Trata-se de uma opção extraordinária para quem procura por uma solução de aquecimento pontual e eficaz para um espaço particular de uma casa.
  3. A inclusão de uma salamandra a lenha numa divisão de uma casa, torna esse espaço mais acolhedor e funcional, o que contribui para uma decoração mais moderna, atual e requintada do espaço interior do seu lar.
  4. A escolha de uma salamandra a lenha oferece a possibilidade de aquecer rapidamente uma divisão de uma casa, como uma sala, escritório ou quarto, independentemente do tamanho da divisão escolhida.
  5. Investir numa salamandra deste tipo, isto é, que funciona a lenha, significa apostar numa fonte de energia limpa, renovável e económica. Além disso, também é de destacar que os efeitos visuais que uma salamandra a lenha proporciona são exatamente iguais aos das lareiras mais convencionais.

Estas são as principais razões pelas quais deve investir na aquisição de uma salamandra a lenha. Hoje em dia há salamandras a lenha baratas para qualquer orçamento familiar e para todos os gostos, o que constitui uma mais-valia para quem se preocupa com o aquecimento do lar, especialmente para os dias mais frios do ano.

A salamandra a lenha é indicada para quem procura por uma solução de aquecimento para um espaço particular ou para servir de complemento ao aquecimento central da casa – neste aspeto em concreto as salamandras a pellets, graças aos seus consumos e desempenho, são a melhor solução de aquecimento principal.

Algumas marcas e modelos de salamandras a lenha

Atualmente há várias marcas e modelos de salamandras a lenha no mercado. Destacam-se as seguintes:

Salamandras a lenha M – Design

Salamandra a lenha M.DESIGN MOVEL- 850
Salamandra a lenha M.DESIGN MOVEL- 850

Os modelos de salamandras a lenha da M- Design são fantásticos e muito usados na decoração de uma casa graças ao seu aspeto moderno e requintado. Há modelos rotativos e com dupla face rotativa e todos eles podem ser personalizados a gosto

Salamandras a lenha JC Bordelet

Salamandra a lenha Eva 992 Central Com Vidros
Salamandra a lenha JC Bordelet Eva 992 Central Com Vidros

Os modelos de salamandras a lenha JC bordelet são vistos como equipamentos de aquecimento de luxo. Há vários modelos de salamandras de lenha deste fabricante e muitos deles podem ser suspensos ou instalados a um canto, parede ou centro de uma dada divisão da casa.

Salamandras a lenha Sparthem

Salamandra a lenha Spartherm A8 Dupla Face Ambiente
Salamandra a lenha Spartherm A8 Dupla Face Ambiente

As salamandras a lenha Sparthem são uma opção de aquecimento extraordinária para todas as pessoas que gostam de assistir ao crepitar da lenha a partir do seu sofá por exemplo.

Salamandras a lenha Lotus

Salamandra a lenha Lotus living Cube
Salamandra a lenha Lotus living Cube

Os modelos de salamandras a lenha Lotus são bastante simples e práticos e, à conta disso, são uma opção válida e bastante apreciada para instalação em qualquer divisão de uma casa.

Salamandras Austroflamm

Salamandra a lenha Fynn Xtra
Salamandra a lenha Fynn Xtra

As salamandras a lenha da linha Austroflamm têm modelos únicos e espetaculares que vão dotar qualquer casa de modernidade e sofisticação.

Agora que já conhece este tipo de aquecimento tão singular, do que está à espera para investir numa salamandra a lenha para a sua casa? Aceda ao website www.ambinigma.pt, ligue o +351 253 926 018 ou entre em contacto a partir do formulário de contacto para encontrar uma salamandra a lenha à medida das suas ambições.

Visite as instalações da empresa em Vila Verde, Braga – Portugal.