Porque escolher recuperadores de calor M-Design para o aquecimento de casa

Os recuperadores de calor M-Design, uma marca na indústria do aquecimento desde 2002 pela mão de Bart Goovaerts, distinguem-se pela simplicidade, elegância e eficiência e são um dos equipamentos de aquecimento para casa mais procurados. 

A M-Design dispõe de várias soluções para o aquecimento da sua casa, mas são os recuperadores de calor a lenha M-Design e os recuperadores de calor a gás M-Design que mais se destacam. Conheça as razões pelas quais as opções de aquecimento M-Design devem ser consideradas no momento de optar por uma solução de aquecimento para o seu lar. 

1. A M-Design é uma empresa de referência no setor dos recuperadores de calor

A M-Design é um fabricante de equipamentos de aquecimento reconhecida em vários países europeus como um fabricante conceituado e de referência no setor dos recuperadores de calor.

Graças à qualidade dos seus produtos, a empresa de origem belga está hoje presente na Alemanha, França, Itália, Espanha, Portugal, Suíça, Finlândia, Áustria, Estónia, Letónia, Dinamarca e Rússia, o que faz dela uma marca experiente na produção e comercialização de soluções de aquecimento únicas para ambientes distintos.

2. Enorme variedade de recuperadores de calor 

A M-Design disponibiliza aos seus clientes um conjunto único de equipamentos de aquecimento, como lareiras e recuperadores de calor a lenha ou gás, e a variedade é imensa! 

Assim, pode optar por modelos com porta de guilhotina, porta de subir, de uma ou dupla face, com abertura lateral ou até mesmo um recuperador de calor ventilado. Depende apenas do seu gosto e necessidades. 

Veja Alguns modelos de recuperadores de calor M-Design para a sua casa

Recuperadores de calor M-Design Luna Diamond Dupla Face – Porta de guilhotina
Recuperador M-Design Luna Diamond Dupla Face – Porta de guilhotina
Recuperadores de calor M-Design Venus 1000 – Porta de abertura lateral
Recuperador M-Design Venus 1000 – Porta de abertura lateral
Recuperadores de calor M-Design Luna Gás Diamond 1600 - Dupla Face
Recuperador M-Design Luna Gás Diamond 1600 – Dupla Face

3. Os equipamentos de aquecimento M- Design têm um design simples e funcional

As soluções de aquecimento M-Design são conhecidas pela qualidade de construção, mas também pelo design simples e funcional das suas lareiras e recuperadores de calor. 

Os seus produtos têm, normalmente, uma forte componente estética, daí que a marca belga continue inovar e a apostar em  acabamentos austeros para preservar a usabilidade e funcionalidade dos equipamentos .

No fundo, são equipamentos eficientes que vão embelezar e valorizar um determinado espaço. Consulte o artigo do nosso blog Sabia que a simplicidade está sempre na moda? A M-Design sabe! para entender como o carácter minimalista das lareiras e recuperadores de calor M-Design é uma questão central na marca.

4. Os recuperadores de calor M-design só estão à venda em parceiros de confiança

A M-Design estabelece parcerias muito específicas com especialistas na instalação de lareiras e recuperadores de calor, escolhendo os seus parceiros e representantes de forma muito seletiva e criteriosa. Por isso é que não costuma ver a marca em qualquer estabelecimento de bricolage ou decoração para a casa. 

Em Portugal, a Ambinigma é a sua empresa de confiança! Connosco pode encontrar os melhores modelos. Os nossos produtos M-Design seguem altos padrões de qualidade e de design, adaptando-se a qualquer espaço. 

Visite a nossa página dedicada exclusivamente aos recuperadores de calor M-Design

Gostava de conhecer as soluções de aquecimento da M-Design que a Ambinigma disponibiliza? Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou número +351 253 926 018.