Uma fonte de calor concentrada numa Salamandra – Modelo Suez

A necessidade de encontrar uma solução de aquecimento eficiente é imperativa. Já ponderou as Salamandras Suez a pellets?

A Clam é uma empresa líder com cerca de 40 anos de experiência, com sede na Itália. Hoje, de entre muitos modelos a pellets da Marca Clam comercializados pela Ambinigma vamos destacar um – o modelo Suez.

A beleza das salamandras Suez multiplica-se: com versões em aço, vidro, ardósia ou cerâmica, usando as pellets como combustível.

SALAMANDRA A PELLETS CLAM Modelo SUEZ
SALAMANDRA A PELLETS CLAM Modelo SUEZ

Fique a conhecer as particularidades das Salamandras Suez!

  1. Acumulador de cinzas: A Clam desenvolveu este tipo de dispositivo capaz de reter as partículas envolvidas nos gases, desta forma o ar do espaço é muito mais limpo e respirável.
  2. Distribuidor de ar quente: As salamandras Suez são capazes de serem programadas para canalizar o calor para uma ou mais divisões da casa.
  3. Painel de controlo: Permite controlar as principais funções da Salamandra, uma alternativa ao comando móvel.
  4. Comando móvel: Permite-lhe gerir e controlar todos os recursos da Salamandra , funciona também como termostato e tem uma distância máxima de sete metros;
  5. Câmara de combustão Ecoker: Excelente combustão com menos emissões e mais respeitadoras do meio ambiente.
  6. Sistema de Auto-limpeza: Possuí um sistema que, durante a combustão, retira as partículas deixadas pela combustão das pellets, garantindo alta eficiência e economia nos custos de manutenção futuros.
  7. Caixa para as cinzas: Possuí uma gaveta de cinzas permitindo um período maior entre os esvaziamentos.
  8. Três opções para a saída dos gazes: Para uma melhor instalação ou para requisitos estéticos especiais, a gama Suez possuí três possíveis modos de saída de gases de combustão.
  9. Programável: Diário, semanal ou fim-de-semana, mesmo com vários arranques e paragens por dia. Com comando de controlo via GSM/GPRS (opcional) poderá controlar todas as funções através do seu telemóvel.
  10. Silencioso: Com uma combustão silenciosa, ausente de ruído elétrico e mecânico.
Salamandras Suez- CLAM
Salamandras Suez- CLAM

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento  que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.