Há uma lareira para cada Família

Chegou o momento de escolher uma lareira para a sua casa mas ainda não sabe qual o tipo de lareira mais adequado para o seu lar e para as necessidades da sua família? A oferta é cada vez mais vasta e aquilo que idealizamos nem sempre é o ideal para o tipo de espaço onde vamos inserir uma lareira e para a necessidade das pessoas que a vão utilizar. Há uma lareira para cada Família, descubra qual é a sua!

Uma família calma que aprecia um serão tranquilo, uma ceia tardia no fim de semana ou um jantar familiar no conforto da sua sala necessita de um tipo de lareira diferente comparando com uma família numerosa onde “frenesim” é palavra de ordem, entrando e saindo pessoas constantemente.

Por outro lado, para um espaço aberto com sala de estar contígua à sala de jantar é necessária uma lareira que aqueça ambas as divisões e que confira elegância e requinte aos espaços contíguos.

A envolvente física do espaço onde vamos inserir uma lareira é de extrema importância, contudo as características pessoais de cada membro que dela vai usufruir também vão ditar o melhor tipo de lareira para esse mesmo espaço.

O que poderá ser mais reconfortante de que acender a lareira e saborear a sinfonia de sons criada pelo crepitar do fogo, o cair da chuva e o uivar do vento? Entre lareiras modernas a bioetanol, lareiras portáteis, lareiras que dividem, lareiras adaptadas, lareiras cónicas, lareiras clássicas a lenha, salamandras ou lareiras personalizadas, está com certeza a lareira ideal para a sua casa e família.

E você, já descobriu qual a lareira certa para a sua casa? Se ainda tem dúvidas faça o download do e-book – Há uma lareira para cada Família – e descubra qual o tipo de lareira mais adequado.

Qual a lareira mais adequada à minha casa
Faça Download do e-book: Qual a lareira mais adequada à minha casa?

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto. Visite as nossas instalações em Vila Verde. Braga – Portugal