Hoxter – ideal para aquecer os serões mais frios de outono

Os produtos da Hoxter são vendidos em cerca de 23 países europeus. É uma marca de valores autênticos e tradicionais. Procura sempre as soluções mais simples e mais eficientes e visa relações comerciais baseadas na confiança e credibilidade. Conheça a Hoxter e descubra a maneira ideal de aquecer os serões mais frios de outono e os dias gelados de inverno, que estão mesmo aí a chegar.

“We don’t want to be the biggest, but the best and most popular.”

Hoxter
Richard Dorazil e Petr Banasinski, Founders of Hoxter

A marca coopera apenas com empresas especializadas  e escolhem, seletivamente, os seus distribuidores. A principal característica que procuram num distribuidor oficial é o respeito mútuo entre parceiros e para com o consumidor.

O trajeto do design inicial até ao produto final é longo e exaustivo. Há um esforço centrado em não subestimar qualquer detalhe e inovar tanto quanto possível. A fase de desenvolvimento e testes dura meses. Isto porque a empresa defende que as coisas boas demoram tempo a serem conseguidas.

Nos dias que correm, as soluções de aquecimento mais procuradas são as lareiras de convecção tradicional e com elevado armazenamento do calor. As lareiras e recuperadores de calor da Hoxter integram ambas as tecnologias. Elas são construídas de forma a aquecer facilmente mais de que uma divisão.

Como exemplo apresentamos o Recuperador Aquecimento Central Hoxter 63 / 51 T WH Haka Dupla Face com porta de abrir. Este fantástico modelo da Hoxter possui um monobloco de alto rendimento e minuciosos detalhes de acabamento. Como tal é uma excelente opção para quem procura realizar o investimento neste outono.

Hoxter 63 / 51 T WH Haka Dupla Face com porta de abrir
Hoxter 63 / 51 T WH Haka Dupla Face com porta de abrir

As noites frias de outono deixam de ser desagradáveis com o modelo de aquecimento central 63/51 T WH Haka Dupla Face com porta de abrir da Hoxter.

Na Ambinigma pode encontrar fascinantes modelos de  recuperadores de calor da Hoxter. Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, requintada e com sentido estético, as soluções Ambinigma são o melhor aliado.


Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal