La Plancha: a lareira exterior que também é um barbecue!

A lareira exterior La Plancha veio revolucionar o mundo dos equipamentos de aquecimento exterior. Para além de ser uma lareira de jardim com um design irreverente, funciona também como um grelhador. No artigo de hoje explicamos tudo sobre esta inovadora lareira! 

Lareira exterior – conforto todo o ano!

Uma lareira exterior permite aquecer um espaço exterior com comodidade, conforto e simplicidade de utilização. Nem todas as noites de verão são quentes e convidativas e, por vezes, as temperaturas pedem mesmo um agasalho… ou uma lareira exterior. 

E porque não haveria de dar uso ao seu jardim, quintal ou terraço também nas noites mais frias de outono e primavera? Com uma lareira de jardim ou outro equipamento de aquecimento, as temperaturas mais baixas deixam de ser um problema e, assim, poderá dar uso ao seu espaço exterior com o mesmo conforto que no verão.

Na Ambinigma, somos adeptos das lareiras exteriores e de jardim. Conheça 5 razões para investir numa para o seu espaço.

Assim, cada vez mais pessoas procuram uma lareira que lhes permita tirar mais partido do seu espaço exterior. Porém, esta lareira é ainda mais especial: também é um barbecue! 

La Plancha: lareira exterior e barbecue num único equipamento 

Para além de oferecer todas as vantagens de uma lareira exterior, o modelo La Plancha é ainda um grelhador. O calor das chamas aquece a chapa superior e cozinha vários tipos de alimentos de forma homogénea e uniforme. Carnes, peixes, legumes, mariscos… 

Para além do aquecimento do espaço envolvente e da preparação de alimentos, a lareira exterior La Plancha tem muitas outras vantagens, conheça-as! 

Vantagens da lareira exterior La Plancha 

Fácil montagem 

A lareira exterior La Plancha é fácil de montar. Os poucos elementos conectam-se facilmente e, em pouco tempo, terá a sua La Plancha pronta para ser utilizada. Além disso, graças ao design ergonómico, é fácil de transportar e deslocar para outro local. 

Simplicidade de utilização 

A lareira La Plancha tem três “mangas” localizadas nas extremidades do equipamento. Graças a elas e às tampas removíveis, é fácil e seguro carregar a lareira com mais lenha. 

Lareira exterior La Plancha

Design elegante 

A Finoplim já nos habituou a equipamentos de aquecimento elegantes e sofisticados, e a La Plancha não é exceção. Disponível em preto ou em aço corten, a lareira exterior e barbecue tem linhas fortes e robustas, mas ainda assim agradáveis e harmoniosas. 

Lareira Exterior
A lareira exterior La Plancha está disponível em preto e em aço corten.

Cozedura uniforme e homogénea 

A La Plancha oferece uma cozinha saudável: por um lado, porque os alimentos nunca chegam a entrar em contacto com o fogo e, por outro, porque a adição de gordura é muito limitada e totalmente controlada pelo utilizador. 

Com três espaços distintos, a La Plancha aquece até 250ºC e cozinha uniformemente diferentes alimentos em cada um dos lados, sem que os ingredientes e temperos se misturem. 

Lareira exterior La Plancha
A La Plancha cozinha de forma uniforme e homogénea.

Já está a imaginar as noites junto à La Plancha? Se tiver alguma questão sobre o seu funcionamento não hesite em falar connosco.