Saiba as vantagens das Lareiras a Bioetanol

Se procura uma solução de aquecimento para a sua casa pondere em adquirir uma lareira a Bioetanol. Vamos ajudá-lo a perceber algumas vantagens das lareiras a Bioetanol.

A “biolareira” pode ser a opção mais indicada se procura uma solução eficiente para aquecer a sua casa. Fique a saber mais sobre este equipamento de aquecimento que não produz nem odores, nem fumos, nem resíduos.

Para além de mais higiénicas, não produzem qualquer fumo, são amigas do ambiente, pois utilizam uma fonte de energia renovável.

São várias as razões para optar por uma lareira Bioetanol:

• Pode ser usada em qualquer parte da casa, tal como o quarto, sala, ou até mesmo no exterior.

• Não necessita de chaminé e não perde calor, garantindo um aquecimento por várias horas, imagine que 1l deste produto dura entre duas a quatro horas, dependendo sempre do tamanho da chama, e como não precisa de um local específico a sua instalação é muito fácil.

• Limpar a “biolareira” é muito simples e além disso, este é um sistema muito seguro, desde que respeite as regras de manuseamento e funcionamento destes aparelhos.

• Com apenas um pano pode limpar a sua lareira, sem precisar de aspirador de cinzas ou outros instrumentos.

Na hora de escolher informe-se junto da Ambinigma para encontrar a segurança que precisa, são vários os modelos que oferecemos, desde fixadas no teto tal como a Cocoon Aeria Rotativa , fixadas no chão, ou a lareira exterior em Corten, que embelezam qualquer espaço.

spartherm Elipse
Lareira a bioetanol spartherm Elipse

São vários os modelos que temos disponíveis de lareiras a Bioetanol, venha conhecê-las à Ambinigma para conhecer a simbiose perfeita entre sustentabilidade e modernidade.

Se ainda assim preferir as lareiras tradicionais, nós estamos aqui para o ajudar, além de eficiente, o aquecimento a lenha continua a ter uma forte conotação familiar, proporcionando conforto nos dias mais frios.

Visite o showroom em Vila Verde – Braga ou entre em contacto através do +351 253 926 018 / www.ambinigma.pt.