Lareiras de canto: indispensáveis no inverno, belas em todo o ano!

 

As lareiras de canto constituem-se como um espetacular elemento de decoração em qualquer casa, e um item indispensável para aquecer o lar nos dias frios de inverno. Mas além da sua beleza, as lareiras de canto são conhecidas pela sua funcionalidade: são ótimas para colocar em pequenos espaços. Além disso, podem ser inseridas em qualquer divisão (como salas, quartos, escritórios) e transformam essa divisão num espaço super aconchegante. Esse é mais um motivo para fazer uma lareira de canto em sua casa (ou renovar a lareira de canto já existente).

Pode escolher entre diversos tipos e modelos de lareiras de canto. Estas são algumas sugestões de lareiras modernas e rústicas para dar uma nova vida ao seu querido lar.

Lareira de canto com recuperador

lareira de canto com recuperador de calor

 

Deseja modernizar a sua lareira de canto? Pode instalar facilmente um recuperador de calor na sua lareira e transformar toda uma divisão. Um recuperador de calor traz consigo várias vantagens. Uma vez instalado o recuperador, não tem de se preocupar com mais nada: este vem com controlo remoto e possui programação simples.

Os recuperadores de calor M-Design são uma excelente escolha para o aquecimento da sua casa, distinguindo-se dos demais pela simplicidade e elegância dos seus equipamentos de aquecimento.

Lareira de canto moderna

 lareira de canto moderna Ambinigma

A nível de lareiras modernas destacamos as lareiras M.Design Luna Diamond 750. Este modelo trifacial com porta de subir confere um ar de vanguardismo a qualquer divisão e casa. Não só as salas se renovam completamente com este tipo de equipamento, como por exemplo um quarto ganha uma aura completamente nova.

lareira de canto no quarto

Lareira de canto rústica

 lareira de canto rustica

Já para conferir um tom rústico a um lar pode escolher uma salamandra JC Bordelet como o modelo Eva 992 Canto. É um modelo ultra personalizável que pode ser adaptado a qualquer ideia de projeto que tenha.

As salamandras suspensas são cada vez mais populares pela sua leveza e design.

lareira de canto suspensa

Com estas ideias para lareiras de canto será mais fácil construir o cenário ideal de funcionalidade e de decoração para o seu lar. Em caso de dúvidas na instalação ou renovação de lareiras a Ambinigma tem todo o gosto em ajudar. Somos especialistas na instalação dos mais diversos estilos e tipos de lareiras. Contacte-nos.

Lembre-se: este será um investimento para todos e para todo o ano. Nas estações frias a lareira aquece o lar, nas estações quentes a lareira agrada às vistas (e às visitas)!