Lareiras para Hotéis – Saiba porque escolher a Ambinigma para instalação de lareiras

Recostar-se no sofá ao som do crepitar da lenha na lareira é uma sensação única de conforto que se encontra cada vez mais em unidades hoteleiras – e percebe-se bem o porquê da utilização de lareiras para hotéis.

Elas são uma excelente opção de decoração de interiores e a Ambinigma, empresa especialista na instalação de lareiras para hotéis, é a melhor parceira para instalar este tipo de equipamento. Saiba porque deve recorrer aos serviços da Ambinigma para a instalação de lareiras para hotéis e valorize ao máximo o seu empreendimento.

Porquê escolher os serviços da Ambinigma para a instalação de lareiras para hotéis

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a Ambinigma destaca-se na área das lareiras e procura ajudar os clientes a encontrarem as melhores soluções de aquecimento para as suas moradias particulares ou empreendimentos hoteleiros.

No caso das unidades hoteleiras, os modelos da Ambinigma representam uma solução de aquecimento eficiente e requintada e apresentam um sentido estético único que valoriza qualquer ambiente.

Uma das principais razões pelas quais deve escolher os serviços da Ambinigma para a instalação de lareiras para hotéis prende-se com o seu portfólio de projetos. Lá pode encontrar trabalhos relacionados com a instalação de lareiras para hotéis para os mais diversos clientes, como o Hotel Yeatman, Hotel Douro Palace, Hotel AquaHotels, Hotel Antas, entre outras unidades hoteleiras.

Deixamos como sugestão, o Hotel Douro 41, um hotel contemporâneo inspirado no Douro Vinhateiro que elegeu como parceiro para se equipar com as melhores e mais luxuosas soluções de aquecimento a Ambinigma e a prestigiada M-Design.

O requintado hotel está equipado com três sublimes lareiras – dois modelos Luna Gold 1000V e um modelo Luna Gold 850H.

Lareiras para hotéis-Luna Gold 1000V
Luna Gold 1000V, um modelo de luxo e requinte
Lareiras para hotéis-Luna Gold 850H
Luna Gold 850H, um modelo único e eficiente

Como as lareiras para hotéis podem trazer mais valor ao seu empreendimento?

Independentemente dos motivos que levam as pessoas a fazer o check-in num determinado hotel (viagem de negócios, férias com a família, escapadinha romântica com a cara-metade, entre outras razões), todos os hóspedes pretendem que a sua estadia lhes ofereça a melhor experiência possível.

Nesse sentido e para não ficarem atrás no quesito da melhor vivência e experiência possível para os seus hóspedes, as unidades hoteleiras investem nas suas infraestruturas e dotam as suas instalações com os equipamentos mais confortáveis, requintados e modernos do mercado e as lareiras para hotéis são disso o exemplo perfeito.

Assim as unidades hoteleiras garantem o bem-estar e o máximo conforto de quem beneficia das lareiras para hotéis, o que acaba por fazer diferença na hora de escolher um hotel em detrimento de outro.

Está a pensar em equipar a sua unidade hoteleira com uma lareira ou já chegou à conclusão que as lareiras para hotéis instaladas precisam de ser renovadas? Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento.

Para mais informações ligue o +351 253 926 018 ou entre em contacto connosco a partir do formulário de contacto. Visite as nossas instalações em Vila Verde (Braga) – Portugal, ou visite o nosso site www.ambinigma.pt. Contacte-nos e encontre uma solução à medida do seu negócio.