Lareiras de exterior: 5 modelos modernos

Não é por estarmos na altura mais quente do ano que as lareiras deixam de ser indispensáveis. Já experimentou ter uma lareira de exterior na sua casa? Estas são úteis nos dias frios de verão e na decoração exterior da casa, dando um toque sofisticado e acolhedor. 

Conheça mais dicas de decoração com lareiras de exterior aqui.

As lareiras de exterior são uma mais-valia por várias razões, conheça algumas delas:

  • Proporcionam mais momentos de convívio ao ar livre. Imagine a sensação de reunir os amigos e a família no exterior de sua casa à volta da lareira, todos os meses do ano.
  • Existe uma oferta variada de equipamentos de calor para exterior. Vários tamanhos, materiais e formatos para todos os gostos. 
  • Conferem um ambiente único ao espaço. Com um design elegante e sofisticado, elas oferecem um toque de charme e requinte ao espaço.
  • São fáceis de manutenção – são fáceis de limpar e não exigem muitos cuidados. Além disso, muitos modelos possuem proteções contra a chuva e são resistentes a temperaturas adversas, garantindo a durabilidade do equipamento.
  • Valorizam a propriedade e permitem que aproveite ao máximo o exterior da sua casa. Na hora de vender tornam o imóvel mais atrativo para possíveis compradores.
  • Outra vantagem das lareiras de exterior é a versatilidade. Podem ser instaladas em diferentes áreas da casa, como no jardim, no terraço ou até mesmo na varanda.

Se deseja criar um ambiente acolhedor e sofisticado na sua casa, não deixe de considerar a instalação de uma lareira de exterior. Com ela, poderá desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre, seja para relaxar, cozinhar ou simplesmente apreciar a beleza do fogo a crepitar.

Conheça alguns dos equipamentos de exterior disponíveis na Ambinigma:

Fire Pit exterior a Lenha Modelo RB73 lotus HIGHT -  lareira de exterior
Fire Pit exterior a Lenha Modelo RB73 lotus HIGHT

Totalmente em alumínio fundido, pés baixos, com pés altos ou baixos de fácil instalação. Uma peça sublime e de fácil funcionamento que dará um toque único ao exterior de sua casa.

Lareira Exterior a lenha FINOPTIM modelo FARO -  lareira de exterior
Lareira Exterior a lenha FINOPTIM modelo FARO

Versão giratória em inox com eficiente disposição de calor. Forma de abastecer, prática e segura. Além disso, é fácil de transportar para qualquer lugar.

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo QUARUBA -  lareira de exterior
Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo QUARUBA

Com rodas e arrumação de lenha. Esta versão 360.º com 4 vidros e modelo retro é ideal para dar um toque de sofisticação ao seu jardim. Saiba mais sobre as salamandras em corten aqui.

Fire Pit exterior preto COLIMA Ø106 GPL NORA FLAMES - lareira de exterior
Fire Pit exterior preto COLIMA Ø106 GPL NORA FLAMES

A alta qualidade e os acabamentos excecionais e a praticabilidade, não passam despercebidas no novo equipamento de exterior da Nora Flames.

Queimadores em inox a Gás - lareira de exterior
Queimadores em inox a Gás

Em inox e a gás, é a solução ideal para quem compra um queimador de várias dimensões e com comprimento. É fácil de se adaptar a qualquer lugar, seja à beira da piscina ou na zona de estar exterior. 

Crie um ambiente caloroso e acolhedor em jardins, terraços ou varandas. 

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento para exterior. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.