Lareiras personalizadas | Possibilidades sem fim

Com as lareiras personalizadas as possibilidades são sem fim!

A lareira é um objeto reppleto de simbolismo, não apenas pela projeção de si mesma ou pela sua utilidade, mas por tudo aquilo que representa. Este significado intrínseco do conceito traduz, por si só, a importância de escolher uma lareira a gosto.

Saiba tudo sobre as lareiras personalizadas e as inúmeras possibilidades que estas lhe oferecem na composição e decoração da sua casa.

As lareiras personalizadas e exclusivas

Ambinigma

Quando uma família opta por adquirir uma lareira ou por renovar a lareira já existente, não se trata apenas de mais uma obra de remodelação comum a muitas outras divisões da casa, mas sim ao ato de personalizar um espaço especial a preceito e com a máxima originalidade.

Num mercado cada vez mais moderno e arrojado, onde a procura por peças únicas e exclusivas são uma mais-valia, cada família partilha, por exemplo, os seus momentos mais íntimos no ambiente aconchegante de uma sala aquecida pelas brasas palpitantes do fogo.

A autenticidade de cada história, romance e gargalhada é tão singular quanto a lareira que acompanha o cenário vivido, pois trata-se de um ponto importante de socialização e convivência no seio da família ou entre amigos.

Se todas as famílias são diferentes e, se todas as estruturas da casa podem ser personalizadas, está na hora de tornar cada lareira única e personalizada!

Alguns exemplos de lareiras personalizadas

Há vários exemplos de lareiras personalizadas que podem ser escolhidas para compor e decorar uma determinada divisão de uma casa. São elas:

Lareira personalizada para sala de estar
Lareira personalizada para sala de estar
Lareira personalizada central
Lareira personalizada central
Lareira personalizada para sala moderna
Lareira personalizada para sala moderna
Lareira personalizada para cozinha
Lareira personalizada para cozinha
Lareira personalizada para separar duas divisões
Lareira personalizada para separar duas divisões

As principais características das lareiras personalizadas

As lareiras modernas e personalizadas destacam-se das demais devido às características seguintes:

  • Uma vertente de eficiência energética muito forte, mantendo a casa quente durante várias horas.
  • São adaptadas às necessidades de cada casa, garantem maior eficiência e eficácia no seu rendimento.

Ambinigma

A Ambinigma como especialista na construção de lareiras personalizadas


A Ambinigma  especializou-se e apostou fortemente na elaboração de lareiras
à la carte, onde todo e qualquer projeto de lareiras a lenha / etanol ou gás pode ser desenvolvido e criado como se de uma peça única se tratasse.

Todos os projetos cumprem com as maiores regras de segurança e elevados padrões de qualidade, pelo que é possível optar sempre pelos equipamentos de aquecimento, como lareiras, que melhor se adaptam a si, à sua família e à sua casa.

Para além da aposta num design exclusivo e pensado apenas nas suas necessidades garante um rendimento elevado. O lema é aproveitar ao máximo o seu espaço e os momentos em família.

Ter uma LAREIRA VERDADEIRAMENTE ÚNICA E EXCLUSIVA e com a assinatura da Ambinigma? Sim é possível.

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.