Lareiras e Recuperadores M-Design: porque somos fãs!

Na Ambinigna, somos fãs da marca de recuperadores de calor M-Design, Passion for Fire. A marca belga é responsável por desenhar e desenvolver lareiras e recuperadores de calor de altíssima qualidade, que satisfazem tanto no design como na performance de aquecimento. 

A marca destaca-se, tal como o nome indica, pelo design: elegante, sofisticado, clássico e com linhas simples. Além disso, o material utilizado para construir as lareiras e recuperadores de calor é de grande durabilidade e qualidade, o que faz da marca uma opção a considerar quando se pensa em investir numa boa lareira ou recuperador de calor. Um outro argumento a favor da marca e que nos conquistou é o desempenho e performance dos equipamentos: com pouco, aquece muito.

No momento de escolher um equipamento de aquecimento, um dos principais fatores a ter em conta é  o rendimento e eficiência, isto é, se precisa de muitos recursos (lenha, pellets, gás) para gerar energia térmica, ou seja, calor. Neste campo, a M-Design apresenta produtos muito vantajosos. 

Conheça todas as razões pelas quais deve escolher um recuperador de calor da M-Desing. 

Lareiras e Recuperadores M-Design: os nossos favoritos 

Lareira M-Design Luna Diamond 900

Lareira M-Design Luna Diamond 900 acesa numa sala confortável

As lareira M-Design são equipamentos de altíssima qualidade, extremamente eficientes e com designs intemporais. É o caso da Lareira M-Design Luna Diamond 900. Este equipamento tem ainda a opção Diamond Plus, que permite uma automatização total do equipamento através de uma aplicação móvel. O seu vidro não tem emendas e o mecanismo de abertura é simple e prático, fazendo com que a limpeza do vidro seja mais fácil.

Já aqui falamos sobre esta fantástica lareira, veja no nosso blog. 

Lareira M-Design Luna Diamond 700h 

Lareira M-Design Luna Diamond 700h com decoração contemporânea

Também da gama Luna Diamond, uma das melhores da marca, a lareira Luna Diamond 700h é um equipamento a ter em conta. Elegante, funcional e eficiene, tem todas as características pelas quais a marca se destaca. 

Recuperador M-Design Venus 700

Recuperador M-Design Venus 700 rodeada de sofás confortáveis

Já fora da gama Luna, apresentamos  Recuperador Venus 700: um modelo intemporal com enorme potencial energético. 

Os recuperadores de calor têm imensas vantagens, como a sustentabilidade e eficiência. Consulte estas e outras vantagens no artigo do blog Ambinigma. 

M-Design – Passion for Fire: como tudo começou? 

A história da M-Desing começou em 1993 pelas mãos de Bart Goovaerts num pequeno showroom de 1000m2. O objetivo era oferecer nada mais que qualidade aos seus clientes. Em 2001, o fundador da marca começou a desenvolver os seus próprios fogões e em 2002 surgiram os primeiros modelos Luna e, logo a seguir, Venus. 

Mais tarde, em 2005, a marca lançou uma versão melhorada do modelo Luna: a Luna Gold Collection, que veio reforçar o expertise, o design elegante, tecnologia e qualidade dos produtos oferecidos pela M-Design. 

A atenção mundial virou-se para a marca  em 2007 na feira Batibouw. Foi aqui que a marca apresentou os modelos Luna a gás. Desde então, a marca continuou a crescer e já há muito que conquistou a Ambinigma. A coleção Diamond, lançada em 2013, é mais uma afirmação da qualidade e contínua inovação da marca: fogões ecológicos, a gás e a lenha, sustentáveis, eficientes e fáceis de usar. 

Se tiver alguma questão sobre o funcionamento destes equipamentos e porque são a escolha mais acertada para a sua casa ou para o seu negócio, não hesite em contactar-nos. Continuamos disponíveis para si pelos meios à distância, por telefone (351 253 926 018.) ou formulário online.