Lareiras e salamandras a bioetanol – equipamentos de aquecimento ideias para decoração

Se procura uma solução de aquecimento ecológica, com um design diferenciador e que se traduza numa peça de decoração, o seu caminho são as lareiras e salamandras a bioetanol. Descubra alguns dos contextos em que podem ser aplicadas, bem como o resultado final enquanto complementos na decoração de uma casa ou empreendimento turístico.  

A utilidade das lareiras ou salamandras vai muito para além da sua funcionalidade de aquecimento. Atualmente, tão importante quanto a qualidade de construção e robustez de uso, está o design e a forma harmoniosa como a solução de aquecimento é colocada no espaço. 

As lareiras e salamandras a bioetanol conseguem responder a este desafio de forma perfeita! 100% ecológicas e com um design de encantar, são soluções modernas e em sintonia com uma arquitetónica vanguardista. E nada melhor que aliar a sensação física de conforto, a uma estética arrojada e diferenciadora. Esta união funciona bem tanto em habitações como hotéis ou outros espaços de lazer.

Para lhe servir de inspiração, compilámos algumas ideias de decoração com lareiras e salamandras a etanol que, certamente, o encantarão. Todos os modelos aqui referenciados podem ser encontrados na Ambinigma.

spartherm Elipse
spartherm Elipse

A spartherm Elipse é, para além de uma fantástica lareira, uma peça de decoração inesquecível. O seu suporte de pé arrojado vai-se destacar na decoração da sala.

Cocoon Aeria Rotativa
Cocoon Aeria Rotativa

Esta salamandra de teto possui um design memorável. É impossível ficar indiferente a esta peça! Pode ser colocada diretamente no teto ou com o suporte de chão. Descubra todos os pormenores sobre este fantástico equipamento, no artigo dedicado à Cocoon Aeria Rotativa.

Queimador Bioetanol Ambinigma Modelo V
Queimador Bioetanol Ambinigma Modelo V

Dividir duas salas com uma área panorâmica e lareira dá um resultado incrível.

Queimador Bioetanol Eletronico Spartherm EBIOS Fire
Queimador Bioetanol Eletronico Spartherm EBIOS Fire

E se acha que apenas as salas são os espaços adequados para colocar as lareiras ou salamandras a bioetanol, o que nos diz sobre este WC? A atmosfera perfeita para o relaxamento pode ser criada com pequenos detalhes.

Lareira exterior em Corten
Lareira exterior em Corten

E se numa sala resultam tão bem, imagine-as nos espaços exteriores, como complemento de um belo final de tarde ou noite de verão no terraço/jardim.   

Já está conquistado pelas lareiras e salamandras a bioetanol da Ambinigma? Agora basta vir escolher a que se ajustará, na perfeição, ao seu espaço. Entre em contacto connosco através do +351 253 926 018 ou visite o showroom situado em Vila Verde, Portugal.