Lotus “Quality first” – O lema de uma marca de prestígio

Lotus - Quality First
Lotus – Quality First

Lotus “Quality first” | IMPORTAÇÃO EXCLUSIVA EM PORTUGAL | Ambinigma

A Lotus é uma marca dinamarquesa de equipamentos de alta qualidade.  Prima pela alta eficiência de combustível e pela durabilidade dos seus produtos e aposta fortemente na funcionalidade, usabilidade e design dos seus fornos e lareiras embutidas.

Os fogões a lenha da Lotus procuram oferecer a melhor combustão possível e garantir as mais baixas emissões de CO2. Simultaneamente são duráveis e resistentes e o seu design é funcional e elegante.

Recuperadores Lotus
Recuperadores Lotus

É assim que a marca desenvolve e produz fornos e lareiras embutidas há mais de 35 anos, marcando presença em milhares de casas na Dinamarca, Alemanha, Noruega, Suécia, França, Suíça, Holanda, Itália, Grécia e Inglaterra.

Os muitos anos de experiência da Lotus combinados com o design de um dos principais arquitetos da Dinamarca, Kaare Solvsten, foram a base para o desenvolvimento de fornos funcionais, duráveis e elegantes.


Para além do know-how a Lotus aposta em materiais de alta qualidade, o que lhe permite obter fornos que satisfazem as necessidades das famílias garantindo fácil utilização por parte dos consumidores.

Os fogões Lotus, para além da forte aposta no design, durabilidade e funcionalidade,  são preparados de acordo com  as exigências do meio ambiente, garantindo produtos suaves sobre o meio ambiente e respeitando os mais rigorosos padrões ambientais.

Há, de facto, um esforço para minimizar os impactos ambientais através da tecnologia de combustão avançada. A Lotus procura desenvolver e otimizar os seus processos, testando os seus produtos junto de institutos de testes reconhecidos.

Recuperadores Lotus
Recuperadores Lotus

A Lotus assume na sua missão reduzir as emissões de partículas a um mínimo e criar uma queima mais limpa através de um sistema de combustão eficiente.

A Lotus Quality First aposta na criação de produtos complexos, onde o design, funcionalidade e tecnologia se fundem num todo garantido que encontra sempre o forno a lenha que melhor se adapta às necessidades da sua família.

Para quem procura uma solução de aquecimento, eficiente, com muita classe, requinte e sentido estético as soluções de aquecimento Lotus são uma grande oportunidade.

 

Saiba mais sobre soluções de aquecimento Lotus na Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal