M-Design uma paixão pelo fogo

15A M-Design foi fundada em 2002 com o objetivo de comercializar os fogões produzidos e desenvolvidos pelo seu fundador, Bart Goovaerts.

Trata-se de fogões com um sistema de combustão revolucionário, combinado com um sistema de limpeza de ar otimizado.

A M-Design, apesar de ser uma fabricante Belga, é reconhecida em vários países europeus. Presentes na Alemanha, França, Itália, Espanha, Portugal, Suíça, Finlândia, Áustria, Estónia, Letónia, Dinamarca e mesmo na Rússia.

M-Design | Ambinigma
M-Design | Ambinigma

No ano da sua fundação, em 2002, a marca, apresentou essencialmente dois modelos principais LUNA E VÊNUS. Sendo que o modelo LUNA, em 2005, foi melhorado com o lançamento da LUNA GOLD COLLECTION (foto).

Em 2007/2008 ocorreu outro marco importante para a marca, nomeadamente a introdução no mercado dos modelos a gás LUNA. Sendo dos seus melhores modelos, até a data, com um sistema de combustão ótimo e respeitador do ambiente.

Em 2013 a M-Design desenvolveu uma nova coleção, DIAMOND, de fogões ecológicos que representaram um grande passo em frente em termos de  sustentabilidade, uma vez que são fogões extremamente eficientes ecologicamente.

M-Design | Ambinigma
M-Design | Ambinigma

Trata-se de uma empresa com forte capacidade de inovação e extremamente ligada ao investimento em marketing. É conhecida não só pelos fogões de aquecimento com design de qualidade mas também pela forte aposta em facilidade de uso/manuseamento.

Na sua essência estamos a falar de uma marca que prima pelo design simples. Com acabamentos austeros mas cujo objetivo é chegar às famílias com um produto final que torne, efetivamente, os seus lares mais quentes e acolhedores.

A M-Design têm como finalidade trazer o calor aconchegante dentro de cada lar, destacando o verdadeiro protagonista, o fogo.

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento da M-Design que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.