Noites mais quentes com Salamandras exteriores Corten Retro Reny

A Reny possui uma vasta experiência no desenvolvimento de fogões a lenha. Trata-se de uma marca cujos modelos apresentam sempre altos níveis de acabamentos em aço corten. Este metal possui propriedades anti corrosivas, sendo três vezes mais resistente do que o aço comum.

Conheça os três fantásticos modelos de salamandras exteriores Corten Retro Reny que escolhemos para si – representação exclusiva da Ambinigma:

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo QUARUBA 

Quaruba_mobile_1

O modelo é uma salamandra robusta e extremamente sólida de aço corten para utilização no exterior. Com forma de cubo tem uma construção modular único. É fácil de mover, devido às quatro rodas e a sua plataforma também pode ser utilizada como armazenamento para a lenha.

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo PIQUIA

Piquia_3_legs

 

O modelo é uma salamandra extremamente sólida de aço corten para utilização no exterior. Esta salamandra tem uma fechadura de porta de aço galvanizado e parafusos de aço inoxidável ao redor, acima e abaixo da porta. O chassis tem três pernas, é feito de aço inoxidável.

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo BIJUGA Wheels 

Bijuga_wheels

O modelo é uma salamandra elegante extremamente sólida de aço corten para utilização no exterior. O design intemporal distintivo combina linhas limpas e superfícies com toques industriais. Por exemplo, o material em folha sobre as costuras de ligação são dobradas para fora e todos as porcas e os parafusos visíveis. A versão com duas rodas com uma barra de pressão sobre o lado de trás é fácil de deslocar.

Características comuns aos três modelos:

  • Alta eficiência
  • Combustão fechada
  • Aço corten resistente às intempéries
  • Cor castanho ferrugem quente
  • 100% de CO2 neutro
  • Máxima visibilidade em chamas

As salamandras exteriores da Reny são altamente resistentes às intempéries e têm um longo tempo de vida, apesar de serem expostas as temperaturas em constante mudança do exterior.

Estas salamandras são de combustão fechada. Isto permite obter uma maior eficiência e emissões mais baixas em comparação com um aquecedor de pátio com uma chama aberta.

Na Ambinigma pode encontrar estes fascinantes modelo de salamandras exteriores e outras soluções de aquecimento igualmente deslumbrantes.

Para quem procura uma solução de aquecimento eficiente, com muita classe, requinte e sentido estético, as soluções Reny são uma grande oportunidade.

 

Saiba mais sobre soluções de aquecimento Reny na Ambinigma. Visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal