Conheça os recuperadores de calor M Design

Com os recuperadores de calor M Design experiencie a sensação de calor de uma verdadeira Lareira, sinta a sensação de proximidade com as chamas.

Luna Diamond

Num mundo onde as novas tecnologias estão cada vez mais implementadas nas novas construções e reconstruções de casas é expectável que a tecnologia traduza uma eficiência acrescida aos equipamentos. Para responder a esta incrível procura a M-Design apresentou uma solução para que possa desfrutar e aproveitar uma Lareira a lenha e tudo o que ela possa traduzir. Todos os modelos Luna Diamond vieram com um com um controlo digital e uma App gratuita que oferece a possibilidade de controlo da Lareira a partir de um Tablet ou Smartphone.

8_l

As Lareiras M Design da coleção Luna possuem uma janela totalmente em vidro para que possa apreciar as chamas sem nenhuma barreira visual. O vidro que as constitui mantem-se limpo por longos períodos de tempo e é de fácil limpeza. Além deste processo agilizado de limpeza soma-se o sistema de limpeza de ar e fumo que fornece uma alta eficiência.

Na coleção de Lareiras a lenha, ARGENTO é o modelo básico da marca: uma lareira com um design moderado mas com as mesmas técnicas de combustão, a mesma qualidade e a mesma durabilidade.

Luna Gás Diamond

A inovação nos equipamentos da M-Design é realmente sensacional abrangendo até os equipamentos a gás. Foram vários anos de pesquisa e de trabalho de design para chegar à otimização desta técnica de combustão, hoje, podemos chamar a este equipamento o encontro perfeito da conveniência e design. E para si que é um consumidor critico, isto significa que poderá escolher a partir de uma extensa oferta de design de lareiras que o deixarão aproveitar a magia e o deslumbre das chamas em cada uma das utilizações.

Lareira a Gás M Design
Lareira a Gás M Design

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento a M-Design que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.