Sabia que a SIMPLICIDADE está sempre na moda? A M-Design sabe!

Na indústria do aquecimento, a M-Design – fundada em 2002 por Bart Goovaerts – é uma marca que prima pela simplicidade dos seus equipamentos de aquecimento. A simplicidade nunca está fora de moda. Menos é mais e isso aplica-se em tudo, na cozinha, na moda e na decoração de interiores também.

Hoje em dia, quando ponderamos o investimento num equipamento de aquecimento deparamo-nos com uma oferta vasta e diversificada desde lareiras, recuperadores de calor, salamandras e muitas mais soluções. Mas, no que respeita à decisão de compra, não é só o tipo de equipamento que temos de escolher. Há, ainda, a questão do combustível. Será melhor solução um equipamento a gás, a lenha, a pellets ou a bioetanol?

Bem, as respostas são influenciadas por vários fatores, que vão desde as preferências pessoais, às dimensões dos espaços onde pretendemos instalar o sistema de aquecimento até ao orçamento que temos disponível.

Entre estas componentes que influenciam a nossa tomada de decisão existe outra questão, relacionada com o design e estética do espaço. Claro! É impensável fazer um investimento desta envergadura sem pensarmos que um equipamento de aquecimento é a peça de decoração central de qualquer espaço.

Equipamentos de aquecimento da M-Design para todos os gostos

A M-Design apresenta um portfólio de fazer inveja e isso verifica-se nos equipamentos de aquecimento que coloca à disposição dos seus clientes. São eles:

  1. Recuperadores M-Design – Lenha/Alta Gama

Na gama de recuperadores M-Design – Lenha/Alta Gama, evidenciam-se 4 opções:

  • Luna Diamond Horizontal – Porta de guilhotina
Lareira M.Design Luna DIAMOND 700 H Porta subir
Lareira M.Design Luna DIAMOND 700 H Porta subir
  • Luna Diamond Dupla Face – Porta de guilhotina
Lareira M.Design Argento 900 DH Dupla Face c/ Portas de Subir
Lareira M.Design Argento 900 DH Dupla Face c/ Portas de Subir
  • Luna Diamond Vertical – Porta de guilhotina
Lareira M.Design Luna DIAMOND 1150 V Porta subir
Lareira M.Design Luna DIAMOND 1150 V Porta subir
  • Venus – Porta de abertura lateral
Recuperador M.DESIGN Venus 1000
Recuperador M.DESIGN Venus 1000

2. Recuperadores de calor M-Design – Gás

Na gama de recuperadores de calor M-Design – Gás destacam-se os modelos seguintes:

Recuperador a GÁS M.DESIGN Interra 60 | 68 | 74 várias dimensões
Recuperador a GÁS M.DESIGN Interra 60 | 68 | 74 várias dimensões
Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 1300 RD
Lareira M.Design LUNA GAS DIAMOND 1300 RD

3. Aquecimento para Exterior/Jardim

Na gama de aquecimento para exterior/jardim, há inúmeros equipamentos de aquecimento que podem ser adquiridos para transformar a sua estadia ao ar livre ainda mais confortável e agradável.

Lareiras de exterior M-Design

Mas como ter a certeza de que estamos a fazer a escolha certa?

A resposta está na SIMPLICIDADE. Os equipamentos de aquecimento da M-Design são o tipo de solução ideal. Com uma forte visão estética, esta marca aposta num design simples com acabamentos austeros preservando toda a usabilidade e funcionalidade dos seus equipamentos. Fantástico! É mesmo isso que procuramos – equipamentos eficientes e que embelezam os nossos espaços.

Com as soluções de aquecimento da M-Design é fácil obter uma sala de estar onde desfrutar de uma lareira acesa é uma verdadeira experiência de conforto e descontração.

Ainda tem dúvidas? Conte com a Ambinigma, contacte-nos via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto. Encontraremos, com certeza, a solução adequada às suas necessidades.

Convidamo-lo(a) ainda a visitar as nossas instalações em Vila Verde (Braga) e o nosso site www.ambinigma.pt. Temos muito gosto em recebê-lo(a)!