Saiba porque escolher a Hoxter para o aquecimento central a lenha da sua casa

A Hoxter é uma marca de referência na comercialização de equipamentos de aquecimento a lenha de uma casa e os seus produtos são vendidos em mais de 20 países da Europa.

Saiba porque escolher a Hoxter para o aquecimento central a lenha da sua casa e rentabilize o aquecimento e o conforto do seu espaço interior.

Porque escolher a Hoxter para o aquecimento central a lenha da sua casa?

A Hoxter é uma empresa de valores autênticos e tradicionais que procura dar resposta às preocupações de aquecimento nas habitações dos seus clientes. A empresa alemã oferece as soluções mais simples e eficientes do mercado em equipamentos de aquecimento central a lenha que o irão ajudar a criar e a gerir o calor no interior da sua casa.

Há vários modelos de aquecimento central a lenha e as lareiras de convecção com sistemas de recuperadores de calor são das mais procuradas e eficazes. Elas permitem-lhe aquecer uma ou várias divisões da sua casa através de um circuito de aquecimento central a lenha e usufruir de aquecimento da água – o que satisfaz as necessidades de quem procura uma solução de aquecimento eficaz.

A Hoxter coopera apenas com especialistas na instalação de lareiras com recuperador de calor e escolhe de forma seletiva os seus parceiros. Em Portugal, a Ambinigma é a sua empresa de confiança e lá pode encontrar os melhores modelos aos preços mais acessíveis.

Alguns modelos Hoxter para o aquecimento central a lenha da sua casa

Aquecimento central a lenha - Recuperador AQUECIMENTO CENTRAL HOXTER HAKA 67-51 WH+ PORTA DE SUBIR
Recuperador Aquecimento Central Hoxter Haka 67 / 51 Wh+ Porta De Subir
Aquecimento central a lenha - Recuperador AQUECIMENTO CENTRAL HOXTER HAKA 89-45 WH T
Recuperador Aquecimento Central Hoxter Haka 89 / 45 Wh T / Dupla Face Com Portas Subir
Aquecimento central a lenha - Recuperador AQUECIMENTO CENTRAL HOXTER HAKA 63-51 W 24 kw Porta de Abrir
Recuperador Aquecimento Central Hoxter Haka 63 / 51 W 24 Kw Porta De Abrir
Aquecimento central a lenha - Recuperador AQUECIMENTO CENTRAL HOXTER 67-45 W ECKA Com VIDRO LATERAL - PORTA ABRIR
Recuperador Aquecimento Central Hoxter 67 / 45 W Ecka Com Vidro Lateral – Porta Abrir

As principais características dos recuperadores de calor Hoxter

Os recuperadores de calor Hoxter são opções incríveis para o aquecimento central a lenha de uma casa. Eles reúnem as características seguintes:

  • Seguem altos padrões de qualidade e de design na fabricação dos seus modelos para que estes se adaptem a qualquer espaço.
  • A alta temperatura de combustão no interior da fornalha não afeta o conforto e a segurança dos utilizadores.
  • O uso de materiais como o aço inoxidável provoca um efeito de arrefecimento durante toda a sua utilização.
  • São fáceis de utilizar e têm um controlo intuitivo.
  • Fornecem combustão completa, o que faz com que o desperdício seja mínimo. Este aspeto influencia também o intervalo de tempo entre as limpezas do vidro e o equipamento.
  • Os vidros duplos destes equipamentos de aquecimento a lenha garantem um maior prazer na observação do fogo sem que isso sobreaqueça uma determinada divisão da casa.
  • O vidro lateral permite que o equipamento seja usado, por exemplo, num dos cantos da sala ou para ajudar a preencher um determinado espaço. Este vidro sem emendas garante a máxima eficiência na combustão.
  • As maçanetas das portas de subir apresentam pormenores únicos de elegância e requinte e, normalmente, encontram-se escondidas quando não estão em uso.
  • Têm portas reforçadas para uma maior proteção e para que o fogo se transforme na sua paixão.

Se procura uma solução de aquecimento central a lenha, na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de equipamentos de aquecimento, como lareiras e recuperadores de calor. Aceda ao website www.ambinigma.pt, ligue o +351 253 926 018 ou entre em contacto a partir do formulário de contacto para encontrar uma solução à sua medida.

Visite as instalações da empresa em Vila Verde, Braga – Portugal.