Salamandra Elétrica HINTON – British Fires

As salamandras elétricas são equipamentos de calor práticos, seguros e eficientes. Hoje vamos falar-lhe da salamandra elétrica Hinton da British Fires, um equipamento elétrico disponível na Ambinigma e com características únicas. 

As salamandras elétricas, não requerem instalação de chaminé ou de sistemas de ventilação, uma vez que não existe queima de matérias-primas, ao contrário do que acontece nas lareiras tradicionais. 

Salamandra Elétrica BRITISH FIRES HINTON

A salamandra elétrica Hinton a LED é composta por um sistema de aquecimento elétrico embutido numa estrutura, fisicamente similar a uma lareira convencional. Esta estrutura é feita de ferro fundido, um material que para além de resistente, proporciona um aspeto elegante e sofisticado ao ambiente.

O funcionamento deste tipo de equipamento é bastante simples e seguro. Possui um termostato que permite controlar a temperatura desejada, além de opções de ajuste de intensidade do calor e simulação das chamas. A simulação acontece através de luzes LED, que criam um efeito visual semelhante ao das chamas reais. Estas salamandras elétricas podem ser usadas durante o ano todo, já que também servem como elemento decorativo, sem a necessidade de ligar a função de aquecimento. 

Troncos reais de luxo salamandra elétrica HINTON

Especificações

  • Potência de calor: 1500 W
  • Tensão de alimentação: 220-240 V CA
  • Classificação do fusível: 13 Amp
  • Iluminação: LED

Dimensões

Dimensões Salamandra Elétrica HINTON

Características Salamandra Elétrica Hinton:

  • A salamandra em ferro fundido é uma opção para quem procura sofisticação e elegância na decoração da sua casa. Feita com materiais de alta qualidade, o equipamento é durável e resistente, garantindo assim a sua longevidade.
  • Equipada com troncos reais de luxo, que proporcionam uma experiência única e realista de fogo. Com a iluminação de fundo, é possível criar um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para momentos de relaxamento e descontração.
  • A iluminação embutida é um diferencial deste equipamento, pois permite ajustar a intensidade e cor da luz de acordo com a sua preferência.
  • O painel de controlo remoto que permite controlar todas as funções do equipamento de forma prática e conveniente.

Se ainda não está convencido, conheça mais 5 vantagens destes equipamentos de calor elétricos. 

Descubra todos os equipamentos de calor elétricos através do nosso website em www.ambinigma.pt ou em store.ambinigma.pt.

 Para mais informações, entre em contacto connosco pelo telefone +351 253 926 018 ou pelo formulário de contacto.