Salamandra exterior Corten Retro Reny: design, conforto e bom gosto no jardim

Hoje, dia 22 de setembro, realiza-se o equinócio de outono. É isso mesmo, chegou o Outono! Em algumas regiões do país, a nova estação do ano já se fez sentir e trouxe consigo o frio e a chuva. É altura de tirar do armário as roupas quentes, de arrumar o fato de banho e de se preparar para o tempo frio que se espera nos próximos meses. Mas e se lhe dissermos que pode continuar a aproveitar o seu jardim ou terraço? Com uma salamandra exterior, pode! 

Com um equipamento de aquecimento exterior, como uma salamandra, poderá continuar a desfrutar de reuniões de amigos e família (com todas as precauções e cuidados, naturalmente) no seu jardim ou no terraço e, assim, continuar a ter um cheirinho do verão.

No artigo de hoje, olhamos para as salamandras exteiores Corten Retro Reny, que juntam design, conforto e bom gosto no seu jardim. 

Salamandra exterior Corten Retro Reny — Modelo BIJUGA 

O design intemporal combina traços limpos com superfícies com toques industriais. O material em folha sobre as costuras de ligação são dobradas para fora e todos as porcas e os parafusos ficam visíveis.  As rodas permitem mover o equipamento com facilidade, levando-o para onde for mais conveniente. 

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo BIJUGA Wheels

Salamandra exterior Corten Retro Reny — Modelo QUARUBA

Com um design simples e intemporal, o modelo Quaruba distingue-se pelo aspeto rústico com traços retrô e a construção em aço corten confere-lhe grande robustez. A forma cúbica tem uma construção modular única e permite arrumação de alguma lenha. 

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo QUARUBA

Salamandra exterior Corten Retro Reny— Modelo PIQUIA 

O modelo Piquia também é feita em aço corden e tem uma fechadura de porta de aço galvanizado e parafusos de aço inoxidável ao redor, acima e abaixo da porta. O chassis tem três pernas e é feito de aço inoxidável, porém também disponível em 4 pernas. 

Salamandra exterior Corten Retro Reny Modelo PIQUIAApesar do design distinto, há elementos comuns a estes três modelos :

  • Alta eficiência;
  • Combustão fechada;
  • Aço corten resistente às intempéries;
  • Cor castanho ferrugem quente;
  • 100% de CO2 neutro;
  • Máxima visibilidade em chamas.

As salamandras exteriores Reny distinguem-se pela alta capacidade de resistência às intempéries, o que leva também a um longo tempo de vida. Ao contrário de um aquecedor de pátio de chama aberta, estas salamandras são de combustão fechada, o que permite maior eficiência e menos emissões. 

Se nenhuma destas soluções o encantar, explore o site da Ambinigma e encontre muitos outros modelos, com diferentes estilos. 

Se precisar de esclarecimentos adicionais sobre este ou outros equipamentos de aquecimento para o exterior, não hesite em contactar-nos. Fale connosco via telefone (+351 253 926 018) ou faça-nos chegar a sua mensagem através do formulário de contacto