Salamandra suspensa JC Bordelet Anyssa: design inovador num equipamento clássico

As salamandra suspensas têm ganhado fama no mundo do aquecimento. Por serem  equipamentos com design invulgar e fora do que estamos habituados a ver, as salamandras suspensas são mais que equipamento de aquecimento: são verdadeiras peças de design que passam a ser o centro da decoração de um espaço. 

A marca francesa JC Bordelet de que já falamos aqui no blog, têm algumas das melhores salamandras suspensas do mercado, aliando o design inovador a um equipamento clássico e eficiente. Desde cedo que a marca se diferenciou-se da sua concorrência, destacando-se pelo design arrojado e luxuoso. 

Salamandra suspensa JC Bordelet Anyssa 

No artigo de hoje, destacamos a salamandra JC Bordelet Anyssa, um equipamento que ninguém esquece. 

 

Naturalmente, o factor mais diferenciador desta salamandra é o facto de estar suspensa. Ao contrário do que estamos habituados em que as salamandras estão encostadas a uma parede e são retangulares, a salamandra suspensa JC Bordelet Anyssa segura pelo teto. Este modelo tem ainda a vantagem de poder ser usada no interior de uma divisão ou num espaço exterior, como um terraço.  

Por si só, a salamandra suspensa JC Bordelet Anyssa é um elemento chamativo e que se destaca no centro de uma divisão, mas o modelo está disponível em várias cores, o que o torna ainda mais apetecível. Está disponível em branco, lustre, cinzento, vermelho, castanho, verde, azul e preto. 

Cores disponíveis na Salamandra suspensa JC Bordelet Anyssa

Se é fã da JC Bordelet, mostrarmos outros 4 modelos assinados pela marca francesa que fazem justiça à irreverência e ousadia que já são costume nos seus equipamentos. No artigo “4 lareiras de sala que ninguém vai esquecer!” vai descobrir 4 lareiras impressionantes que não vão deixar ninguém indiferente: Tatiana, Eva, Lea e Irena. 

Comprar uma salamandra a lenha não deve ser uma decisão tomada de ânimo leve, uma vez que se trata de um investimento, assim como qualquer outro equipamento de aquecimento. Se tem alguma dúvida sobre a melhor salamandra, lareira ou outro equipamento de aquecimento, não hesite em contactar-nos.