Salamandras a lenha FINOPTIM: um novo conceito de design de luxo

As salamandras a lenha são uma das soluções mais viáveis no que ao aquecimento diz respeito. Para além de despertarem uma sensação tradicional e melancólica, as chamas e o crepitar da lenha proprocionam um grande prazer. 

Salamandras a Lenha Finoptim – modelos únicos!  

A gama de Salamandras a lenha da FINOPTIM já está disponível na Ambinigma! Porém, desengane-se se pensa que a marca francesa disponibiliza os tradicionais modelos a que estamos habituados. As salamandras a lenha da FINOPTIM são consideradas peças de arte até para o olho mais requintado.

Os acabamentos de luxo e o design arrojado  fazem com que cada salamandra a lenha se enquadre em qualquer estilo decorativo. Além disso, têm outra vantagem: a sua potência e eficiência.

Salamandra a Lenha Suspensa FINOPTIM – FLAMAQUARTZ

Salamandra a lenha suspensa
Salamandra a lenha suspensa FINOPTIM – modelo Flamaquartz

Ao contrário do que estamos habituados, esta salamandra é suspensa e segura pelo teto. Esta característica irreverente faz com que o modelo Flamaquartz cative a atenção de todos os presentes na divisão.

O seu design minimalista contribui ainda para uma fácil utilização e manutenção. A salamandra revela-se um excelente investimento, pois não corre o risco de ficar datada devido à sua imagem moderna e à sua adaptabilidade a qualquer espaço ou decoração. 

Salamandra a Lenha de Parede FINOPTIM – FLAMAQUARTZ

Salamandra a Lenha Mural/Parede FINOPTIM - FLAMAQUARTZ
Salamandra a lenha de parede FINOPTIM – modelo FLAMAQUARTZ

Sendo este modelo uma derivação do anterior, podemos afirmar que qualquer uma destas peças de luxo são uma boa opção a ter em conta. Se gostaria de ter o modelo Flamaquartz encostado a uma parede ou a um mural, está agora disponível uma instalação à sua medida!

Ambas as salamandras a lenha oferecem um grande poder de combustão e, consequentemente, um grande poder de aquecimento, não menosprezando a faceta ecológica. A sua eficiência é das mais altas do mercado.

Salamandra a Lenha com Pé FINOPTIM – FLAMAQUARTZ

Salamandra a Lenha com Pé FINOPTIM : Flamaquartz
Salamandra a lenha com pé FINOPTIM – modelo Flamaquartz

Caso não seja fã de salamandras suspensas, a FINOPTIM pensou em si. O modelo acima referido pode ser instalado com pé, o que torna o modelo Flamaquartz num modelo ajustável aos seus gostos.

Salamandra a Lenha FINOPTIM – FLAMADUSTA

Salamandra a lenha FINOPTIM Modelo FLAMADUSTA
Salamandra a lenha FINOPTIM – modelo FLAMADUSTA

Diferente dos modelos de salamandras a lenha já referidos, este modelo consiste numa salamandra a lenha de canto. A Flamadusta é uma salamandra a lenha com o toque irreverente que falta à sua casa. Os acabamentos de alta qualidade fazem com que esta seja considerada uma verdadeira peça de luxo. 

Não espere pelo inverno! A altura ideal para pensar no aquecimento da sua casa é agora mesmo. 

Se ainda tem alguma dúvida e deseja entrar em contacto connosco, pode fazê-lo por aqui.