Salamandras a Bioetanol Le Feu: Beleza e Sustentabilidade

Salamandras Le Feu: Descubra a Sofisticação das Salamandras a Bioetanol

As salamandras a bioetanol Le Feu são projetadas para serem práticas e eficientes. Estas são uma alternativa mais ecológica aos sistemas de aquecimento tradicionais como as salamandras a lenha ou a pellets. 

As Salamandras a bioetanol Le Feu são equipamentos de aquecimento que utilizam o bioetanol como fonte de combustão.

O que é o bioetanol?

O bioetanol é um biocombustível líquido produzido a partir de matérias-primas renováveis, tais como cana-de-açúcar, milho, beterraba e outros cereais. É considerado uma fonte de energia mais limpa em comparação com outros combustíveis – a sua queima não liberta gases tóxicos ou partículas poluentes.

 Pode adquirir o bioetanol através da nossa loja online.

Características e Vantagens das Salamandras Le Feu:

  • Não emitem fumo, cinzas ou odores;
  • São portáteis e fáceis de instalar, não requer chaminé ou uma fonte de energia elétrica;
  • Podem ser usadas no interior e exterior de sua casa.
  • Possuem um design elegante e moderno, que pode ser facilmente incorporado na decoração de um espaço;
  • Aquecem rapidamente e com eficiência.

Mais existem mais vantagens confira-as aqui

A Coleção Salamandras LE FEU

Salamandra Bioetanol LE FEU Ground Wood

A Ground Wood é inspirada na natureza e é uma lareira tripé de bioetanol elegante e ecológica. Suportada por 3 pernas trabalhadas à mão com diferentes opções de materiais. Se procura um design marcante para decorar a sua casa, este é o modelo certo para si. Na Ambinigma temos ainda disponível a edição especial Rose Gold. 

Salamandra Bioetanol LE FEU Sky

A Sky caracteriza-se pela sua suspensão única no teto, que confere à lareira um aspeto sofisticado, luminoso e elegante. Se procura uma solução de aquecimento que não ocupe espaço no chão, a Sky é a solução certa para si! 

Salamandra Bioetanol LE FEU WALL

A WALL é o modelo que não ocupa espaço no chão nem no teto, uma vez que se fixa à parede através de um suporte de dobradiça funcional (fornecido com o produto). Este suporte permite um movimento de 90 graus para a esquerda e para a direita, possibilitando o ajuste da direção do calor.

Salamandra Bioetanol LE FEU Ground Stell

A Stell é uma salamandra moderna e elegante com um impressionante acabamento cromado que resulta numa peça única e diferente. Pra além disso, é fácil de instalar e pôr em funcionamento.

Ficou encantado com as salamandras a bioetanol – Le Feu? Caso ainda esteja com dúvidas, não hesite em contactar-nos. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar a melhor opção para a sua casa. 

Pode entrar em contacto connosco através do número +351 253 926 018 ou visitar o nosso showroom em Vila Verde, Braga – Portugal  (apenas por marcação).