Conheça as salamandras de canto a lenha da JC Bordelet

As salamandras de canto a lenha da JC Bordelet são uma excelente opção para todos os que querem manter a sua casa agradavelmente quente e confortável durante os meses mais frios do inverno.

Saiba mais sobre as salamandras de canto a lenha da JC Bordelet e transforme por completo o grau de eficiência e bem-estar do seu lar.

As salamandras de canto a lenha da JC Bordelet são mais eficientes

Com o preço do gás, eletricidade e petróleo sempre a aumentar, o aquecimento das casas torna-se um investimento cada vez mais avultado.

O aparecimento de novas tecnologias, como as células fotovoltaicas e as bombas de calor reduzem bastante a fatura mensal do aquecimento em casa, mas exigem um enorme esforço económico na aquisição destes equipamentos que só valem a pena durante duas ou três décadas.

As salamandras de canto a lenha da JC Bordelet são mais eficientes a nível de custos que estas novas tecnologias, uma vez que o preço da lenha é mais acessível quando comparado com o preço da eletricidade, gás ou petróleo.

As salamandras de canto a lenha da JC Bordelet oferecem uma sensação única de calor

O queimar da lenha numa salamandra de canto, como por exemplo a salamandra de canto EVA GG2 da JC Bordelet, emite um calor único que faz com que o ambiente pareça mais confortável e agradável do que quando é usado outro tipo de combustível.

Isto torna estes modelos de salamandras da JC Bordelet únicos quando comparados com outros tipos de aquecimento, incluindo lareiras.

Salamandra JCBORDELET de Canto
Salamandra JCBORDELET de Canto, sensação de calor e conforto únicas

Os modelos das salamandras da JC Bordelet são energeticamente independentes

Fontes de energia como a eletricidade, o gás ou o petróleo não devem ser tomadas como garantidas, pois não vão durar para sempre.

O gás e o petróleo são recursos energéticos não-renováveis, o que significa que mais tarde ou mais cedo irão acabar.

A maior parte da energia que é gerada também resulta da queima dos combustíveis fósseis que, como mencionado, está limitada e em risco de acabar no futuro – o que irá aumentar ainda mais as faturas de aquecimento.

Os modelos das salamandras da JC Bordelet, ao contrário da eletricidade, gás ou petróleo, utilizam a madeira proveniente das árvores e esta é uma fonte renovável de energia inesgotável desde que o homem continue a plantar mais árvores do que aquelas que abate.

São equipamentos de aquecimento confiáveis em qualquer situação

As condições climatéricas estão cada vez mais imprevisíveis e, hoje em dia, há vários cortes de energia decorrentes das mais variadas transformações ambientais. Isto significa que o aquecimento do seu lar não está garantido e, se for durante o inverno, é provável que passe frio.

Isto não acontece se a sua casa estiver preparada com um equipamento de aquecimento de canto a lenha, uma vez que ele não precisa de eletricidade para funcionar e mantém o seu espaço interior quente e confortável para todos os que lá habitam.

… e constituem-se como uma excelente opção de decoração!

As salamandras de canto a lenha da JC Bordelet são altamente decorativas e criam uma atmosfera de requinte e sofisticação num determinado espaço da sua casa.

Normalmente, são usadas numa sala de estar, mas podem ser adaptadas à sua preferência e personalizadas de acordo com as tendências de decoração, dada a variedade de materiais de construção dos equipamentos e dos estilos de design disponíveis.

Salamandra JCBORDELET de Canto Mod EVA 992
Salamandra JCBORDELET de Canto Mod EVA 992

Agora que já está mais familiarizado com a empresa JC Bordelet e as suas salamandras de canto a lenha, aproveite para descobrir as soluções de aquecimento que a Ambinigma disponibiliza. Aceda ao nosso website em www.ambinigma.pt e entre em contacto connosco através do número +351 253 926 018 para fazer o seu pedido.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.