As salamandras estão de volta às tendências de decoração e aquecimento!

As salamandras são poderosas e robustas, têm uma forte presença nos espaços onde se encontram e, muitas das vezes, são a peça mestre na decoração de um espaço. A forte densidade de calor produzida pelas salamandras converte-se num conforto que se espalha por toda a sua casa.

Hoje em dia, o design das salamandras é um atributo obrigatório no equipamento. As necessidades dos consumidores mudaram, atualmente, mais do que soluções de aquecimento, o consumidor necessita de peças com design, qualidade e requinte.

Salamandras a lenha

Equipamentos com a mais alta tecnologia de combustão, rendimento elevado, design elegante e pormenores de acabamento sublimes. A lenha, um combustível que nos remete para uma nostalgia de infância que nos reconforta, ainda mais, nos momentos de descanso no seio do nosso lar.
As salamandras a lenha trazem algumas vantagens adicionais, vejamos:

  • Instalação rápida e segura;
  • Aquece um determinado espaço de forma breve;
  • Elemento decorativo distintivo;
  • Utiliza lenha, um combustível económico e tradicional;

Veja por si o design futurista e elegante deste equipamento, no site da Ambinigma encontra dezenas de modelos de salamandras a lenha, inspire-se – clique aqui!

Aquecimento, salamandras a lenha - Ambinigma
Salamandras a Lenha – Trabalhos Ambinigma

Salamandras a Pellets

Equipamentos para aquecimento com elevado rendimento e fiabilidade. Possibilidade de interligação com o sistema de aquecimento central.
São soluções de aquecimento amigas do ambiente. Usam como combustível um granulado de madeira criado a partir da reciclagem de resíduos.
As salamandras a pellets distinguem-se das demais em vários aspetos:

  • Instalação fácil, não necessitam de chaminé tradicional;
  • Aquece um ou mais espaços de forma breve;
  • Sem cheiro nem fumos;
  • Utilizam pellets, um combustível económico e ecológico;

Com 10 modelos de salamandras diferentes encontre, no site da Ambinigma, o que mais se adequa à decoração da sua casa. Clique aqui e veja por si!

Trabalhos Ambinigma
Salamandras a Pellets – Trabalhos Ambinigma

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento a Pellets que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.